Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 5 3600 e GTX 1060


Posts recomendados

Eae galera, beleza?!

 

 Então, eu tinha uma fonte de 700w que usava no meu pc antigo. Resolvi mudar ss peças e agora estou com as seguintes configurações

-placa-mãe: Aorus b450

-processador: Ryzen 5 3600

-RAM: 8gb ddr4 3000mhz XPG

-placa de vídeo gtx 1060 6gb

 

 

Estava planejando usar a fonte de 700w nesse setup, mas percebi que não tem fonte de alimentação suficiente e pretendo trocar ela. Entretanto eu não sei muito bem qual fonte escolher(500,550,600,650w) e nem qual suportaria esse setup tranquilamente, portanto gostaria de uma ajuda, obrigado dsd já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiramente, sempre trate as fontes por seu modelo. A potência não ajuda muito, visto que a qualidade varia bastante de uma pra outra.

Pra sua configuração, sugiro Corsair CV (450 ou 550), PcYes Bronze (450W ou 550W) Pichau Nidus 500W, Super Flower 500 Bronze King.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XFX XTR2 550W Gold, é a melhor que tu pode encontrar com custo x beneficio. Tive a mesma duvida com um setup parecido, e depois de muita conversa com muita gente, eu cheguei a conclusao que é melhor tu pegar uma dessa e nunca mais se incomodar com fonte amigo, se é de 600 ou 700W não importa, importa é qualidade, como o pessoal acima falou acima de 500w ta super tranquilo, aí entra a qualidade pra aguentar oscilação de luz, performance e etc...

Eu pretendo pegar uma dessa e não me esquentar nunca mais com fonte hahaha

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...