Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video boa mas o fps está baixo


Ir à solução Resolvido por DeKKo,

Posts recomendados

Fala galera, 

Comprei uma GTX 1660 super hj, e eu mesmo fiz a instalação. A placa de video é um pouco grande pra o meu gabinete, mas no final das contas eu dei um jeito e instalei tudo direitinho( acho eu). Dai, nas primeiras vezes que eu liguei o pc, ele ligava e desligava em cerca de 3 ou 4 minutos. Depois de religar umas 4 vezes, ligou e permaneceu ligado. Mas o problema é que o rendimento nos jogos está muito abaixo. 150 fps no CSGO com tudo no minimo, e inconstante. Testei em outros jogos também e o rendimento também estava baixo.

 

i7 4790

GTX 1660 SUPER

16g ram ddr3

fonte EVGA 500

 

Alguem ai pode me dar uma luz? to sem saber o que fazer. Obs : ja atualizei o driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
23 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

problema é que o rendimento nos jogos está muito abaixo. 150 fps no CSGO com tudo no minimo, e inconstante. Testei 

 

O CS Go é um jogo leve pra GPU, normalmente o " gargalo vai pra cima do processador", você pode colocar uma Titan RTX que o desempenho não vai mudar 

23 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

. Testei em outros jogos também e o rendimento também estava baixo.

Quais jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Então mano, abri o WoW e valorant também, e o rendimento tava abaixo também. E em relação ao processador, nãoa creio que seja o problema, eu tava com uma GTX 1050 rodando 250+ fps, saca? então nao acho que seja isso

 

E ja verifiquei a temperatura de tudo. Estão todas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Granjo A mesma regra vale pra esses dois jogos, mas o rendimento deles caiu também?  

 

Tem bastante gente reclamando ultimamamente que o CS GO "ficou mais pesado", a quanto tempo você fez o teste com a 1050?

adicionado 2 minutos depois

Posta aqui uma print do MSI Affterburner com gráfico de FPS/Frametime/Frequência do processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Hoje mesmo mano, troquei de placa hj.

 

Cara, eu acho que o problema foi na instalação, tipo, sempre instalei minhas placas e nunca tive problema, mas eu realmente não sei o que que ta errado. Conectei a placa na fonte, 8 pinos, conectei no plug do placa-mãe... Realmente n sei o que há de errado.

adicionado 1 minuto depois

To pensando em desmontar ele todo e remontar, PC as vezes tem dessas... Mas to com medo de dar mais ***** ainda kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Granjo Realmente, isso não é normal

5 minutos atrás, Fxtreme disse:

@Pedro Granjo A mesma regra vale pra esses dois jogos, mas o rendimento deles caiu também?  

Posta aqui uma print do MSI Affterburner com gráfico de FPS/Frametime/Frequência do processador

E também com a temperatura do i7

 

2 minutos atrás, Pedro Granjo disse:

@Fxtreme Hoje mesmo mano, troquei de placa hj.

 

Cara, eu acho que o problema foi na instalação, tipo, sempre instalei minhas placas e nunca tive problema, mas eu realmente não sei o que que ta errado. Conectei a placa na fonte, 8 pinos, conectei no plug do placa-mãe... Realmente n 

Esse não é o problema

 

Já tentou instalar uma versão de driver WHQL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PROBLEMA SOLUCIONADO : Assim como eu imaginei, o problema estava na instalação. Desmontei o gabinete inteiro, e montei dnv. O problema estava na placa de video mal encaixada. O pelo fato do gabinete e plaaca-mãe serem pequenos, acabei encaixando mal a placa de video. Obrigado @Fxtreme , pela ajuda!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...