Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade especifico ou total?


Posts recomendados

Galera, eu tenho um kit i5 2320, r7 360, 12gb ddr3, ssd120gb e hd 1tb tudo isso rodando numa h61m-k e com a fonte cx 430, fato é, vale a pena só trocar processador ou só trocar a placa de video ou vale mais a pena trocaro kit todo ( mobo/processador/ram)? e se caso valer mais a pena trocar de kit 
queria sugestões de kit bem custo beneficio não importa amd ou intel importante é que de pra rodar as coisas bem ( nada extravagante)
e se caso for pra trocar só uma peça, qual seria melhor pegar?
eu não tenho bem um limite de orçamento porque depende muito ( kit ou peça em especifico) mas queria algo que ficasse em conta pelo menos porque a unica coisa que ele realmente não roda bem é o monster hunter world 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a mobo inteira passa sufoco hoje em dia então pensaria em trocar ela. Mas depende do que você faz. Tipo jogo uns jogos leves como cg go, lol casualmente etc então não trocaria porque dava conta. Agora quero jogar os lançamento AAA, aí sim uma troca geral cairia bem.

adicionado 1 minuto depois

Como não tem limite de orçamento tenta pegar um ryzen 5 3600, placa-mãe b450, 16gb RAM e se der trocar a placa de vídeo talvez.

adicionado 3 minutos depois

Fonte de 500w de boa qualidade e a placa de vídeo uma gtx 1660 ou a super.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...