Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração ryzen 5 2600 + rx570


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
17 minutos atrás, Moisés Felipe Santos disse:

Gente eu vou comprar uma gtx 980 ti por 1500 e quero saber se combina com o r5 2600, desde já agradeço.

Cara, não acho que compensa você pagar 1.500 reais em uma GTX 980 ti, que obviamente é usada. E outra, você tem fonte suficiente para alimentar esta placa?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Moisés Felipe Santos Por 1500 tu consegue as seguintes placas  novas com garantia e são mais eficientes em questão de energia e talvez até mais fortes que a 980 Ti.

GTX 1660 > GTX 1650 Super > RX 5500XT > RX 580 > RX 570.

Não compre essa 980 ti, muito cara e antiga além de usar muita energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Moisés Felipe Santos Por 1500 tu consegue as seguintes placas  novas com garantia e são mais eficientes em questão de energia e talvez até mais fortes que a 980 Ti.

GTX 1660 > GTX 1650 Super > RX 5500XT > RX 580 > RX 570.

Não compre essa 980 ti, muito cara e antiga além de usar muita energia.

Nenhuma dessas é mais forte que 980ti,mas com certeza são mais eficientes.Aí vai ficar para escolher entre economizar em energia e em investimento de fonte ou ter mais fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tavarex Amigo 1500 por uma placa que usa o mesmo que uma RTX 2080 (talvez até a Ti) e ainda por esse preço, é desperdício de dinheiro, além que a 1660 tem a mesma potencia que a 980 Ti, além que a 980 Ti tem no minimo uns 2 anos ou mais de uso e pode dar problemas muito fácil comparado a uma nova placa, e esses problemas que ela pode dar custam caro para consertar.

No geral nada indica um motivo para pegar essa 980 Ti, não por esse preço absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@tavarex Amigo 1500 por uma placa que usa o mesmo que uma RTX 2080 (talvez até a Ti) e ainda por esse preço, é desperdício de dinheiro, além que a 1660 tem a mesma potencia que a 980 Ti, além que a 980 Ti tem no minimo uns 2 anos ou mais de uso e pode dar problemas muito fácil comparado a uma nova placa, e esses problemas que ela pode dar custam caro para consertar.

No geral nada indica um motivo para pegar essa 980 Ti, não por esse preço absurdo.

Verdade,não ter garantia é um ponto mt negativo,não levei em conta o tempo que a placa foi lançada.Eu iria de gtx 1660 perderia em média uns 8-10fps mas seria mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Gente a Aliexpress está salvando, o preço das cpus estão atrativos em comparação aqui no Brasil, agora preciso de uma sugestão de vcs, qual processador devo comprar

Ryzen 7 1700: 638,03

Ryzen 5 2600: 596,24

Estes valores estão sujeito a variações, agora minha dúvida é se eu escolho o R7 1700 com mais núcleos ou o R5 2600 que entrega um pouco mais de desempenho em jogos é mais novo porém tem menos núcleos, desde já agradeço a sua opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...