Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Era pra rodar titulos como csgo à 300 fps


Posts recomendados

 Especificações do pc:

Gtx 1660 super oc edition 6gb

16gb de ram

i7 7700

fonte cx600

sdd 256 gb

hd 1 tera

placa-mãe:  H270M-Gaming3

 

 

Este pc não passa de 150 fps no csgo, ele fica de 90 até 130 fps. Eu não consigo entender o porque.

 

Quando eu tinha uma gtx 1050 2gb rodava a mais fps ai eu atualizei a placa de video e aconteceu isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Enzo Carvalho Tenho uma GTX1660 Super com u I5 9th. A média varia de acordo com o ambiente, no alto fica entre 350 no máx. e 280 no min. Seu desempenho deveria estar quase semelhante a esse. Talvez seja questões de configurações. Você joga em 1080p ou Quad HD? 

adicionado 2 minutos depois

Enquanto estiver jogando CS GO tira um print com RivaTuner ativado pra ver se tem algum hardware gargalando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malcolm X Olá, muito obrigado pela resposta, vou tirar um print e anexar aqui, pera. AHH e eu jogo tudo no muito baixo kkkk

adicionado 13 minutos depois

@Malcolm X  Aqui o riva turner no valorant porque no cs n funciona n sei porque kkkk , ta a 179 fps no treino (não que isso seja ruim nem nada) mas eu esperava que fosse rodar no min a 250fps e no cs roda a 100 ;-;

msi after.png

msi after.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...