Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travado no modo de Segurança!!!


Posts recomendados

Pessoal,boa tarde. Meu Pc travou no modo de segurança e diz senha errada e não consigo sair. Já entrei na Microsoft por outro Pc e vejo o travado lá e diz que tá tudo ok, mas não consigo nada ao tentar gerenciar e será que devo excluir a Conta e aí o Pc fica livre ou não? Se alguém souber cm resolver,porque tô maluco já com o Qru! Valeu aí!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Travou no modo de segurança? Senha errada? Entrou na Microsoft? Explique direito seu problema e de preferência adicione imagens do que está acontecendo.

 

Se você quis dizer que não consegue sair do modo de segurança, então vá em Iniciar > escreva "msconfig" (sem aspas) > Vá na aba Inicialização do Sistema > Desmarque a opção "Inicialização Segura" > Clique em OK e reinicie o PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no modo segurança pelo msconfig,porque pelo shift/iniciar não acessava,travava na tela de opções com os números,pra modo seguro e etcs, só saia dela pelo botão reset, aí nesse outro,ele pede senha e não aceita,diz que tá errada,e nada mais dá pra fazer,a não ser pôr o teclado virtual ligar e reiniciar e entrar na Bios que de nada adianta,porque nada muda por mais que a configure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conecte e inicie a mídia de instalação do Windows 10 e siga os procedimentos até chegar na tela de "Instalar Agora", então clique na opção debaixo, "Repair your Computer" (Ou "Reparar Computador" caso esteja em português)


xIoIpUT.png

 

Clique em "Troubleshoot" (Ou "Solucionar problemas" caso esteja em português)


rQOSJaJ.png

 

Selecione "Advanced Options" (Opções Avançadas)


J1vhI9j.png

 

E selecione "Command Prompt" (Prompt de Comando)


R72Ow00.png

 

E então digite o seguinte comando:

"bcdedit /deletevalue {default} safeboot" (sem aspas) e tecle enter.

 

Reinicie o computador e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Plinio Verona disse:

Ele não faz nada, não há cm pôr o cd de nada, não dá boot por nada em nenhum lugar, só pelo hard disk travado no modo de segurança. 

Você colocou a mídia de instalação no computador? Se sim, então talvez mudando as opções no BIOS faça com que a mídia seja iniciada:

 

 

 

E por favor, sem querer ser ofensivo, mas use um bom português nas suas respostas, a forma com que você escreve acaba deixando a compreensão confusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pc ao ser ligado mostra as opções de várias ações,cm boot F12,F9 e etcs e acesso a Bios pelo Dll, por um tempo, se eu deixar ele vai pra boot, mas teclo Dell e faço tudo isso  que o vídeo mostra,mas não muda pra nenhum outro boot,por cd,pendrive, todos os demais. Ele só vai pro mesmo local de boot,o hard disk que tá travado no modo de segurança que pede a senha,e só isso,por mais que eu tente mudar. Nesse caso tem cm fornatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 minutos atrás, Plinio Verona disse:

O Pc ao ser ligado mostra as opções de várias ações,cm boot F12,F9 e etcs e acesso a Bios pelo Dll, por um tempo, se eu deixar ele vai pra boot, mas teclo Dell e faço tudo isso  que o vídeo mostra,mas não muda pra nenhum outro boot,por cd,pendrive, todos os demais. Ele só vai pro mesmo local de boot,o hard disk que tá travado no modo de segurança que pede a senha,e só isso,por mais que eu tente mudar. Nesse caso tem cm fornatar?

O procedimento que comentei serve exatamente para iniciar a mídia de instalação do Windows (a qual serve tanto para corrigir problemas quanto para reinstalar o Sistema Operacional).

 

Se você não consegue realizar os procedimentos que pedi para fazer, recomendo que leve o PC a um técnico que possa fazer por você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que não consigo, é que o Pc não faz o que mando. Antes de dar esse problema, o windows media player tinha parado de tocar cddvd, tentei vários que  tocava antes,até tentei rodar o hiren,s boot pra corrigir blocks no HD e não houve cm dar boot,cm sempre dava. Tentei tocar cds de áudio no vlc, também não tocou. Antes disso,o Pc ficou com a tela na resolução normal,a da tv também, mas ao entrar na internet por qq navegador,a tela mudava,mostrava a barra de tarefas,e em cima dava pra ver atalhos parcialmente,e dava pra estreitar a tela nas laterais e de cima pra baixo,menos a parte inferior,e nos vídeos, YouTube,etc,ficava estreita,fiz de tudo e não houve jeito de mudar. Eu não fiz essas mudanças,apareceram de repente. Não achei nada a respeito do que seria esse problema,fui ver se era vírus pelo PC,nada encontei,entrei pelo regedit e nas chaves não tinha também, então segui orientação do Sayro,com 2 antivírus juntos,o Jrt e o Adware A. Killer, mas não consegui usá-los porque não consegui acessar o modo seguro e sem rede,pra ter mais eficácia no processo de eliminar,caso houvesse vírus. Ficou difícil isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Plinio Verona disse:

nada encontei,entrei pelo regedit e nas chaves não tinha também, então segui orientação do Sayro,com 2 antivírus juntos,o Jrt e o Adware A. Killer, mas não consegui usá-los porque não consegui acessar o modo seguro e sem rede,pra ter mais eficácia no processo de eliminar,caso houvesse vírus. Ficou difícil isso!!!

Não existe isso de entrar no regedit para procurar vírus, pois tenha certeza que se o seu computador estiver infectado, a imensa maioria dos malwares fará isso de maneira oculta, e não de uma maneira que pode ser facilmente identificada através do registro, isso é balela, apenas instale um bom software antivírus (como o Panda Dome) e rode uma análise.

 

Se você não consegue rodar CD/DVD, isso talvez indique um problema no leitor de CD/DVD do seu notebook...

 

E pelo o que eu li navegando na internet, quando você tenta acessar o modo seguro do Windows, a senha que ele pede é a senha do Email da Microsoft que você usa e não a senha de usuário do Windows.

 

Tente utilizar a senha do seu e-mail Microsoft no Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é a senha da Microsoft que não entra. E tem sim cm tirar vírus pelo regedit, já vi isso várias vezes em 2 PCs meus. Um tal sAntivirus, não me lembro bem,segurazzo,acho, não conseguia com nenhum antivírus, aí o tirei pelo regedit e outros, mas esse que você fala,vou ver,no outro Pc,porque  no travado não há como fazer. Valeu aí,mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Plinio Verona disse:

Sim, é a senha da Microsoft que não entra. E tem sim cm tirar vírus pelo regedit, já vi isso várias vezes em 2 PCs meus. Um tal sAntivirus, não me lembro bem,segurazzo,acho, não conseguia com nenhum antivírus, aí o tirei pelo regedit e outros, mas esse que você fala,vou ver,no outro Pc,porque  no travado não há como fazer. Valeu aí,mano!

Adwares e bloatwares são uma coisa, malwares são outra, volto a repetir: é balela achar que malwares podem ser removidos pelo regedit, você pode até conseguir em um ou outro caso, mas se engana se acha que é possível fazer isso em 100% dos casos: Apenas instale um software antivírus e execute uma análise.

adicionado 1 minuto depois

E bom, já que você não consegue nem ao menos iniciar a mídia de instalação, infelizmente não tenho mais nenhuma recomendação para lhe dar, podemos apenas esperar que algum usuário já tenha passado por uma situação assim e saiba como te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok. É que infelizmente ele não ativa outro boot na Bios,eu ponho no boot que quero e salvo,e ele confirma,mas não muda. Vou tentar desconectar o HD e o cd player e tirar a pilha da BIOS e ligar de novo,sei lá,vai na louça ele muda, também vou instalar Linux num pendrive,ele não dá boot também,mas quem sabe se com um bootavel numa louca ele faça! Té mais, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2020 às 09:46, Plinio Verona disse:

Ok. É que infelizmente ele não ativa outro boot na Bios,eu ponho no boot que quero e salvo,e ele confirma,mas não muda. Vou tentar desconectar o HD e o cd player e tirar a pilha da BIOS e ligar de novo,sei lá,vai na louça ele muda, também vou instalar Linux num pendrive,ele não dá boot também,mas quem sabe se com um bootavel numa louca ele faça! Té mais, obrigado!

Voltando aqui, mas vou comentar que só consegui acesso ao Pc depois de ver na opção de BIOS o item de no memory protetion disable aí resolvi pôr anable,mas não houve recuperar o windows e formatei pelo Cmd, mas tá difícil instalar o sistema,ele desliga o HD mesmo que no automático, passei o Hirens boot 3 vezes e não tem bad blocks, dá um baile pra pôr ele,se é mal contato nos cabos,se descobrir eu falo aqui. Valeu,galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...