Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc pegou virus e não inicia o Windows


Posts recomendados

Recentemente meu pc estava muito lento e travando, isso logo após eu crackear um jogo, tive a impressão que tinha um virus, mas não tanto a bola, mas hoje enquanto jogava, a tela do meu monitor ficou azul, e eu desliguei o pc imediatamente, e ao ligar, ele ligava, mas o Windows não inicia, e sou levado para uma aba de restauração automática, quando eu tento formatar ele da erro, e ja tentei inumeras coisas, mas nada da certo, queria saber se alguem ja passou por isso e sabe como resolver, é algo urgente, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mega Blaster disse:

 

Acho que não é possível fazer isso, meu computador simplesmente não liga, ele fica em uma tela preta, a única coisa que aparece é um negócio chamado "restauração automática" e isso só aparece se eu desligar pela tomada o pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1468956-manual-de-uso-do-setor-remoção-de-malware/

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, Lucas gabriel queiroz disse:

Acho que não é possível fazer isso

Siga os passos. O serviço é feito via CD/DVD/PENDRIVE

OBS.:

Para pendrive use o programa de Sergei Strelec. Demora um pouco para montar, mas funciona.

https://sergeistrelec.ru/winpe-10-8-sergei-strelec-english/145-winpe-10-8-sergei-strelec-x86-x64-native-x86-20180503-english-version.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mega Blaster disse:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1468956-manual-de-uso-do-setor-remoção-de-malware/

adicionado 0 minutos depois

Siga os passos. O serviço é feito via CD/DVD/PENDRIVE

Pra isso iria precisar de um outro pc né? Se sim, eu tenho um notebook, e, eu não estou entendendo nada daqui, pelo celular fica estranho de mexer. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Bah amigo! Como tu quer consertar um equipamento ruim com outro? Monta o CD/DVD/PENDRIVE em outro e usa o tutorial onde está o problema. Dá boot pelo CD ou pendrive.

eu sou um bebê se o assunto for informática, mas o que eu digo, é que meu pc está inutilizável, ele simplesmente não liga, por esse motivo não estou conseguindo entender o processo do pendrive, ja que nao consigo mexer no pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas gabriel queiroz disse:

eu sou um bebê se o assunto for informática

Então você não conseguir resolver você mesmo. Peça ajuda a um profissional.

6 minutos atrás, Lucas gabriel queiroz disse:

é que meu pc está inutilizável, ele simplesmente não liga

Tira da tomada por 1 minuto. Liga na tomada novamente, aperte o botão de ligar e fica apertando a tecla DEL. Vê se entra no BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Então você não conseguir resolver você mesmo. Peça ajuda a um profissional.

Tira da tomada por 1 minuto. Liga na tomada novamente, aperte o botão de ligar e fica apertando a tecla DEL. Vê se entra no BIOS.

Entrou nisso 

1595727264509358609484.jpg

adicionado 5 minutos depois
6 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Então ele liga e não está inutilizável. Com um disco ou pendrive do próprio Windows da sua versão consegue resolver. Não tá tão ruim assim.

 

eu sei que não ta tão ruim, é que só estou um pouco em choque com isso, aconteceu do nada sem nem o anti virus alertar, apenas parou tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas gabriel queiroz Você não vai conseguir fazer isso. Peça ajuda profissional. Tem que ter um mínimo de conhecimento. O pendrive, por exemplo, será bootável porque você deve montá-lo para ser. Tem que baixar um programa para isso, da Microsoft ou de terceiros e tem todo um processo que é muito longo para quem não sabe nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Mega Blaster disse:

@Lucas gabriel queiroz Você não vai conseguir fazer isso. Peça ajuda profissional. Tem que ter um mínimo de conhecimento. O pendrive, por exemplo, será bootável porque você deve montá-lo para ser. Tem que baixar um programa para isso, da Microsoft ou de terceiros e tem todo um processo que é muito longo para quem não sabe nada.

 

é possível ver e bootar pelo youtube? se tem algum video aula ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...