Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como configurar Tv na placa gtx 960 4gb


Posts recomendados

Tenho um Tv LCD ph24a da philco e quero usa-la como monitor mas não estou conseguindo colocar ela em full hd, ela esta conectada na minha placa de video, uma gtx 960 4gb evga. Alguém sabe como eu posso configurar ela corretamente?

A resolução atual esta 1280x1024, esta usavel mas queria colocar e full hd, para ter uma qualidade maior ja que a tv suporta essa resolução.

Desde ja agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Guilherme Augusto 10 Você esta usando o cabo VGA ou HDMI?

Uma outra coisa que atrapalha a resolução ser mais alta é a frequência, verifique se a placa não esta enviando mais que 60Hz para o TV.

Se você tiver certeza que os drivers de sua placa de vídeo são os corretos para ela, o TV terá que funcionar em resolução nativa tanto com o cabo VGA como também usando o cabo HDMI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BCP disse:

@Guilherme Augusto 10 Você esta usando o cabo VGA ou HDMI?

Uma outra coisa que atrapalha a resolução ser mais alta é a frequência, verifique se a placa não esta enviando mais que 60Hz para o TV.

Se você tiver certeza que os drivers de sua placa de vídeo são os corretos para ela, o TV terá que funcionar em resolução nativa tanto com o cabo VGA como também usando o cabo HDMI.

Estou usando HDMI.

Vou conferir a frequência.

Hoje testei colocar a tv no conversor digital em full hd 60hz e o teste funcionou perfeitamente, so que no pc nao consigo chegar nessa resolução e minha placa de video tem suporte pra full hd.

Uma dúvida, o cabo VGA consegue transmitir full hd?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BCP disse:

Acredito que sim, a resolução no VGA chega a FullHD sim.

 

Meu problema em usar o VGA e que não tenho nenhum no momento para testar e minha placa de video não tem vga so dvi e hdmi :(

 

Quando estou colocando em full hd 60hz no pc a imagem fica cortada nas bordas e com a imagem meio borrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...