Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo ethernet não reconhece


Posts recomendados

Eu comprei um computador novo com uma placa ipmh61r3, instalei o win 10 normalmente e comecei a utilizar no meu g470 com 2gb de ram, acontece que meu hd ja caiu duas vezes e a velocidade maxima dele é 60mb/s depois dessa queda, além de que tenho 2gb de ram, então meu computador as vezes fica muito lento, demora pra abrir as coisas

 

então pensei em instalar o windows 7, onde o uso de memória é menor e o uso de HD também (isso é muito importante, tô sofrendo com muito stuttering em jogos, mesmo o processador e gpu aguentando, não tem memória suficiente, já q só posso usar 1gb, no win 7 posso usar 1.7gb nos jogos, além de que o tempo de carregamento é maior no windows 10 por conta do HD e do alto uso dele característico do windows 10, então sempre dá timed out quando vou jogar online)

 

instalei, percebi que mesmo no final da instalação o driver de video não tinha instalado, achei estranho, entrei na área de trabalho e tentei acessar o explorer pra baixar o meu navegador, lá disse que não tinha conexão a internet, assim como na foto image.png.1d2448ec82e3a591f2730ab881208526.png, fui checar os cabos e percebi que a luz verde e amarela não tava acesa, então reiniciei o roteador e o problema continuou

 

instalei o windows 10 de novo e o cabo foi reconhecido sem nenhum problema, tava pegando 190mbps de internetimage.png.f2585e9796f414d635ba76a5ea0f2280.pnge o cabo ethernet conectado, logo, não é problema de hardware, e sim com o windows 7 image.png.89dd80f9c3e706edd0afad933d88f3d6.png, reiniciei no windows 7 pra checar e realmente o problema acontece só no windows 7, tô escrevendo esse tópico no windows 10

 

então gostaria de saber como resolver esse problema, gostaria muito de usar o windows 7, pelo menos até comprar um ssd, ai eu volto pro windows 10

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2020 às 22:04, Ricardov disse:

Windows 7 está obsoleto e nao tem mais suporte. Veja se o fabricante tem drivers.

consegui resolver usando o 3dp_net, eu instalei em um sistema 32 bits pra ver se funcionava e reconheceu, instalou tudo certinho

 

como tenho 8gb de ram, instalei agora o 64 bits, mas dessa vez não reconheceu, então fui no win 7 32 bits, peguei o nome do adaptador ethernet, fui no site da fabricante e instalei o driver pra 64 bits, funcionou normalmente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...