Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu produto chegou na distribuidora, mas deu problema na HR da entrega


Posts recomendados

Boa noite. Eu fiz um tópico recentemente a respeito do meu produto se ele seria taxado ou n. Felizmente, eu n fui taxado. Contudo, o meu produto deu problema na hr da entrega. Os correios estão alegando que está faltando informação para q a entrega seja efetuada. Tipo, eu recebi mensagem para os meus três produtos (cada um com o seu código de rastreamento) q está com problemas no logradouro. Ao que parece faltou o número da casa na hora da comprar e isto está fazendo com q o meu produto  seja mandado de volta para china (no site dos correios diz q sera mandado de volta para o remetente). Mas no Aliexpress eles disseram para eu entrar em contato com os Correios. Só q o Produto já está em andamento para voltar ao país de origem. O q eu qero saber é o q eu devo fazer? Alguém já passou por isso? Eu consigo recuperar o meu dinheiro? São várias perguntas.

A, e uma outra coisa. Tem um centro de distribuição perto da minha casa (mas eu n sei se esse centro entrega coisas para o meu CEP porque tem outro centro q também é perto) q tem muita gente falando a mesma coisa q está acontecendo comigo. Os produtos deles estão sendo retido, mas ao q parece é q esse centro q é o verdadeiro problema, eles n atendem ayd ligações e você fica várias hrs na fila para tentar resolver o seu problema. Espero q o meu texto esteja bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, andrezin2020 disse:

Ao que parece faltou o número da casa na hora da comprar

E faltou mesmo? Nesse caso acho que não tem o que fazer, é o protocolo enviar de volta ao remetente.
 

13 minutos atrás, andrezin2020 disse:

O q eu qero saber é o q eu devo fazer?

Prestar mais atenção no preenchimento dos dados antes de refazer a compra...
 

13 minutos atrás, andrezin2020 disse:

Eu consigo recuperar o meu dinheiro?

Acredito que assim que o remetente receber de volta, o estorno seja automático. Mas se tratando de Correios, isso deve ocorrer num prazo entre 2 meses e nunca... Então fica de olho nos prazos de disputa do Ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, andrezin2020 disse:

Boa noite. Alguém pode me ajudar com isso? Meu produto q eu comprei no Aliexpress está sendo enviado para o remetente devido a problema de endereço. O que eu qero saber é se o remetente vai reenviar o produto (com frete ou sem frete para pagar) ou eu devo abrir uma disputa?

Você mora em uma área com restrição de entregas?

Se sim, você tem que rastrear pela internet e ir retirar no correio, tem um prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC @Luiz215 os Produtos já estão sendo enviado para o remetente. Eles n seguraram. Enviaram em menos de 24hrs. Se tivessem segurado eu teria ido lá e pego. Infelizmente eles já estão enviando para china. Eu n sei se eu consigo anular esse processo entrando em contato ou com o vendedor ou com os Correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andrezin2020 disse:

@Wal SJC @Luiz215 os Produtos já estão sendo enviado para o remetente. Eles n seguraram. Enviaram em menos de 24hrs. Se tivessem segurado eu teria ido lá e pego. Infelizmente eles já estão enviando para china. Eu n sei se eu consigo anular esse processo entrando em contato ou com o vendedor ou com os Correios.

Com o vendedor não vai ter jeito, mas tente com os correios, você tem um número de rastreamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...