Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre tensão para o I3 3250


Posts recomendados

 Tenho um i3 3250 que recentemente começou a aparentar ter alguns problemas, como toda vez q eu mexer em alguns cabos especificos na placa-mãe(tipo encaixar e desencaixar) o pc começa a reiniciar sem parar, ate que eu mexa nas memorias, troque elas de lugar, resete a bios e fique fazendo isso ate que em algum momento da certo. Ou tambem, eu verifico a temperatura do processador no coretemp, ele NA AREA DE TRABALHO, mesmo por longos periodos tipo 10,15 min, a temperatura fica oscilando de 24-40 graus sem parar, em menos de um segundo sai de 25 e vai pra 37 por exemplo. 
 Enfim, sabendo q muito provavelmente o processador esta com problema, resolvi começar a olhar mais o processador, e pra galera que manja de overclock e tal, sabe me dizer se essas tensoes do processador estão boas? Eu nao quero , nem nunca fiz overclock, so quero saber se essa tensão é a tensão "padrão", tipo, n tem mais nem menos doque deveria.

 

OBS: Ja testei outras memorias, e ja testei outra placa-mãe, de fato to com problema é no processador mesmo

 

EDIT1: Esqueci as especificaçoes
 - B75M-D3H

 - i3 - 3250

 - Sem placa de video(nesse instante)

 - 4X2 (8gb) de memoria ram ddr3 1333MHz

 - Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze

 - SSD Crucial BX500 + HD 500GB Hitachi + HD 160GB Samsung

 

 


Screenshot_6.png.146f1d6a22220ea953d9857dba7e5a17.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, SneazyBr disse:

 Tenho um i3 3250 que recentemente começou a aparentar ter alguns problemas, como toda vez q eu mexer em alguns cabos especificos na placa-mãe(tipo encaixar e desencaixar) o pc começa a reiniciar sem parar, ate que eu mexa nas memorias, troque elas de lugar, resete a bios e fique fazendo isso ate que em algum momento da certo. Ou tambem, eu verifico a temperatura do processador no coretemp, ele NA AREA DE TRABALHO, mesmo por longos periodos tipo 10,15 min, a temperatura fica oscilando de 24-40 graus sem parar, em menos de um segundo sai de 25 e vai pra 37 por exemplo. 
 Enfim, sabendo q muito provavelmente o processador esta com problema, resolvi começar a olhar mais o processador, e pra galera que manja de overclock e tal, sabe me dizer se essas tensoes do processador estão boas? Eu nao quero , nem nunca fiz overclock, so quero saber se essa tensão é a tensão "padrão", tipo, n tem mais nem menos doque deveria.

 

OBS: Ja testei outras memorias, e ja testei outra placa-mãe, de fato to com problema é no processador mesmo
Screenshot_6.png.146f1d6a22220ea953d9857dba7e5a17.png
 

 

Boa noite... e na fonte nem se fala né?!?!

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...