Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade que rode em uma H110M-CS/BR e GTX 1050 TI


Posts recomendados

Olá, querido leitor 

 

Estou obtendo gargalos em minha máquina (The Witcher 3, Valorant e Hearts of Iron) e acreditei que o problema fosse a RAM, mas não é.

Pesquisando um pouco mais, entendi o que é gargalo, e que ele esta ocorrendo pois o Pentium G4400 não acompanha a GTX 1050 TI.

Li, aqui no fórum, que uma Ryzen 5 1400G consegue rodar de mãos dadas com a placa de vídeo, mas e com a placa-mãe?

 

Se você puder me ajudar, ficarei grato com a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara, beleza? primeiramente, gostaria de avisar que o pentium não tem o mesmo socket que o R5 1400g. Por isso, você pode optar ou pro comprar uma nova placa-mãe com socket AM4, ou por comprar um novo processador com o mesmo socket do pentium. Um ótimo processador que vai muito bem com essa placa seria o core i3-8100T, que de acordo com o bottleneck calculator da apenas 1% de bottleneck em 1080p. Porém, este processador é muito escasso no mercado, então outra boa opção seria o i3 9100f. Este processador também vai muito bem com a 1050ti, dando incriveis 0% de bottleneck em 1080p.

 

Conclusão: o melhor upgrade que você pode fazer em seu pc por um preço adequado, na minha opinião seria colocar um I3 9100f em seu pc, que sairia por cerca de 150 reais se você conseguir revender seu pentium

 

Espero boa sorte na montegem do seu pc, e boas jogatinas! espero ter te ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...