Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows dando Tela "Preta"


Posts recomendados

Boa noite.

Então, ontem meu pc começou a dar um problema que nunca deu antes. Seguinte, eu estou mexendo normalmente no computador quando de repente ele dá uma tela preta, porém não é uma tela preta "normal", porque tipo se eu aperto crtl+alt+del ele vai pro menu do windows normal (uso o win 7 home premium), dando imagem etc., só que é só sair dessa tela que ele volta pra tela preta, as vezes até o ponteiro do mouse aparece, mas o sistema em si não aparece barra de tarefas, nem abre gerenciador, nem nada é como se tivesse dado crash. Ai só reiniciando o pc pra voltar ao normal.

Notei também que meu antivirus AVG não inicia mais sozinho, eu tenho que ir no painel de controle e restaurar o programa para que ele volte a funcionar. Ah o windows fica apresentando uma mensagem de problema no hd, pedindo pra fazer backup.

Antes de ontem meu pc estava em casa, depois eu tive que ir pra um sitio e levei o pc, embrulhei tudo certinho pra não bater na viagem. Antes dessa viagem o pc nunca tinha dado esse problema.

 

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e, talvez, como arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...