Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou querendo comprar Celeron g3900 usado, eu conseguiria jogar CS:GO com ele?


Posts recomendados

Boa Noite, sou novato na plataforma e leigo quando o assunto é hardware, sem mais delongas eu estou querendo comprar um computador usado no valor de 850R$, com os seguintes detalhes:

 

Processador: Celeron g3900

Memória RAM: 8GB ddr4 2400mhz

placa-mãe: Asus h110m-C

Fonte: Thermaltake 450w tt-450nl1nh-1
Gabinete: Genérico 

 

Obs.: Não encontrei muitas informações sobre a fonte, porém me parece muito antiga, vocês sabem informar, se ela aguentaria uma GT 1030 ou Rx 550?


Queria jogar um CS:GO em 720p, por isso cogitei comprar uma gt 1030 ou uma RX 550 futuramente, mesmo sabendo do gargalo, enfim, será que compensa comprar esse Pc?
 

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte não tem pfc ativo, porém é de uma boa marca.

por 850 reais no cenário atual eu diria que até que vale a pena, é um processador relativamente novo e bem decente.

sobre a placa de vídeo, só compre a gt 1030 e a Rx550 se estiverem muito, mas muuuito baratas, tendo em vista que são placas muito fracas para os padrões atuais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Filipe L olha, o ideal se estivesse montando um pc do zero seria pegar uma fonte melhor com PFC ativo, mas se é a fonte que veio com ele, use-a, a Thermaltake produz componentes de qualidade, nunca vi uma fonte da TT dar pt.

Mas o ideal no atual momento seria procurar uma placa de vídeo no mercado de usados, até mesmo uma R7 360, gtx 550 ti, HD 7770, etc são placas de vídeo antigas que até hoje dão um banho em qualquer gt1030 ou Rx550.  Não é incomum aparecerem por +- 300 reais no mercado de usados.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...