Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como programar o celular para ligar sozinho?


Posts recomendados

Bom, eu tenho um celular, moto x play, onde eu uso ele para pegar sinal de internet e rotear para a casa, o problema é q eu monitoro ele por um programa chamado anydesk, já q ele fica meio q inacessível!
e eu preciso de algum programa ou alguma forma de conseguir ligar ele automaticamente quando ele desligar!
porque no local acaba faltando energia, e ele tem problema de bateria, n consegue segurar carga, 15m ele apaga! então eu sempre tenho q ir no local para ligar ele manualmente, tem alguma forma sla de, conseguir ligar ele automaticamente!
tenho uma noção mt grande com celular e tal!
então podem falar métodos avançados e tal...

gostaria também de saber um programa q eu pudesse utilizar para controlar o celular remotamente, eu uso o anydesk por ser uma opção viável!
n me venha com team viwer, tem q ser um programa onde ele funcione em 2 plano e n precise estar necessariamente aberto

resumão do problema!
Preciso de um programa ou alguma forma de fazer com q o celular ligue automaticamente, quando ele atingir um certo nível de carga!
pra q eu possa mexer nele pelo programa (anydesk) e ativar o router e tal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um celular, moto x play, quero ligar ele sem apertar nada e ele n dá pra tirar a bateria!
Tem alguma forma de fazer com q ele ligue assim q receba energia?
Tenho conhecimento em elétrica/eletrônica e bastante conhecimento em celular e tal (root, software)
Lembrando q eu poderia por um botão e até mesmo soldar, mas eu queria q ele realmente ligasse só com a entrada de energia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaGoY So pra dar uma visão, da pra fazer isso no pc uma ligação direta na fonte com pino verde e preto(que é esta na 20+4 pin, que da o start na placa-mãe) dai quando plugado direto na tomada ele liga.

Eu não sei sobre celular se da pra faze isso, mas acredito que sim.

adicionado 1 minuto depois

Acho que seria mais fácil a reposição do botão. Mas eu não sei seu objetivo nisso então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, MaGoY disse:

Tenho um celular, moto x play, 1uero ligar ele sem apertar nada e ele n dá pra tirar a bateria!
Tem alguma forma de fazer com q ele ligue assim q receba energia?
Tenho conhecimento em elétrica/eletrônica e bastante conhecimento em celular e tal (root, software)
Lembrando q eu poderia por um botão e até mesmo soldar, mas eu queria q ele realmente ligasse só com a entrada de energia!

 

adicionado 3 minutos depois

Tenta fazer um gig.... Ele entrará em modo dowload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julianosilva.ce @Julianosilva.ce boa noite, obrigado por responder, mas eu queria algo q eu n precisasse mexer manualmente dps, queria q ele só ligasse, sem a necessidade de ir pra algum menu e eu ter q apertar, digamos q hipoteticamente falando, ele esteja sem nenhum botão e eu também n posso tirar a bateria, será q tem alguma forma de ligar ele, sla, soldando algo na placa pra assim q ele identificar a energia ele ligasse ou sla fazendo de alguma outra forma...

 

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Tomas bom, eu n queria repor o botão pois o botão funciona, digamos assim! eu só n queria ter q apertar ele...
queria q o celular ligasse de uma forma meio q automatica, identificou energia > ligar sistema... igual na fonte como você falou!
 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...