Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Substituto para o Dreamweaver na edição de código


Posts recomendados

Eu já uso o Dreamweaver há muito tempo para trabalhar com desenvolvimento. Uso basicamente como editor de códigos apenas (HTML, JS, CSS e PHP).

 

Estou usando a versão 2020, mas ele de uns tempos para cá, começou a demorar muito para abrir, mesmo usando um I7-8700K, e estou um pouco cansado dele na realidade.

 

O que vocês usam para criar seus códigos? Alguém tem alguma sugestão de algo prático e leve para edição de códigos?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo, a velocidade com que programas e afins são carregados é afetada diretamente pelo HD ou SSD.

O teu Dreamweaver está instalado num SSD ou num HD? Aqui pelo menos ele abre em <4s estando instalado no SSD.

 

O processador só afeta mesmo a velocidade do que dependa de processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

Um adendo, a velocidade com que programas e afins são carregados é afetada diretamente pelo HD ou SSD.

O teu Dreamweaver está instalado num SSD ou num HD? Aqui pelo menos ele abre em <4s estando instalado no SSD.

 

O processador só afeta mesmo a velocidade do que dependa de processamento.

Está instalado no SSD.

 

Eu só citei o processador, para informar que a lentidão no carregamento, que me deixa irritado, não é devido a uma carência de hardware. 

 

Na realidade, meu Dreamweaver sempre carregou muito rápido. Ele começou a apresentar bugs depois que instalei a 2004 do Windows 10. Se eu fizesse um instalação limpa do Windows e reinstalasse o Dreamweaver, ele provavelmente voltaria a ser rápido no carregamento, mas eu não quero fazer isso agora.

 

Obrigado pela participação, e se tiver mais dicas fique a vontade por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar registrado, resolvi o meu problema de lentidão na abertura do meu Dreamweaver.

 

Criei um atalho novo para o programa, e configurei o atalho para “Executar como Administrador”. Agora está rápido de novo.

 

Não tem como saber o que era, mas como foi depois da atualizar o Windows 10 para a 2004, creio que fosse talvez algo sobre alguma permissão de usuário.

 

Acho que vou continuar usando o Dreamweaver mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...