Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual é o melhor processador ryzen para rx 570


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
9 minutos atrás, GuilhermeKz disse:

Tenho um Ryzen 3 2200g e uma RX 570.

Porém vou fazer um upgrade para um processador melhor e que não gargale a rx.

adicionado 1 minuto depois

Ja falaram do Ryzen 5 1600, qual outro vocês recomendam ? Para stream e jogar.

Ola Colega, seja bem vindo ao fórum.

 

Faltou dizer qual placa-mãe você tem. o que é o primordial pra saber até que CPU tu consegue aguentar no teu sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GuilhermeKz disse:

@Eduardo Yagami PLACA A320M e 8 gb ram ( daqui uns meses irei trocar )

Trocar o que? De placa-mãe? Enfim...

 

Recomendado nesse A320 é no máximo R5 1600 mesmo. Mas o problema maior é que teu setup ja não é bom pra Streamar por ser full AMD, se fosse uma placa de Video da Nvidia era mais suave. A não ser que tu for Streamar CS, Valorant, LOL... 

 

Além do mais provavelmente tu tem uma fonte de baixa potência, então sugiro você além de colocar 16GB de RAM no teu sistema por uma fonte de, caso não tenha,  pelo menos 500W 80PLUS bronze ou vai começar a ter problemas. Enfim., não trem muito o que fazer no teu caso, pode até funcionar de alguma forma, mas não vai ser o ideal.

 

@Math.Pi Ele tá é muito confuso... rs De qq forma um 3600 tá o dobro do que ele tem de condições. Ele quer tirar leite de pedra... 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeKz disse:

@Eduardo Yagami Então eu não expliquei direito, eu irei trocar de 8 para 16 gb ram daqui uns meses.

Então R5 1600 já estaria bom para rodar a rx 570 tranquilo? ( Eu irei trocar a fonte junto com as memorias )

Se tu fizer tudo isso vai ficar de boa sim. Vai dar um bom salto de desempenho.✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...