Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualização do Windows 7 para o 10


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos,

Meu irmão está tentando atualizar o notebook dele do Windows 7 para o 10 é o carregamento final aparece a seguinte mensagem: "O registro do sistema contém caminhos de arquivo inválidos. A instalação não pode continuar. Essa imagem do sistema foi aplicada sem garantia de que as atribuições de letra da unidade coincidiriam entre os computadores". Alguém pode nos ajudar ?

WhatsApp Image 2020-07-28 at 18.27.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a Unidade USB não está sendo reconhecido pela porta USB. Ainda mais se for 3.0. Já tive problemas semelhantes, o mais ideal seria mudar a porta USB, se não der certo, baixa o windows no pendrive e cria um pendrive Bootável.

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, natanaelaraujo disse:

A versão gratuita mesmo

Na vdd não existe versão gratuita. A versão que você baixa eu diria que é a mesma que a original, mas com alguns recursos limitados, sendo possível desbloquear usando a Chave de ativação.

adicionado 4 minutos depois

É interessante você fzr todo o procedimento novamente, pois não se sabe se os arquivos que foram baixados estão corrompidos.

adicionado 5 minutos depois

Não se esqueça de sempre ejetar o pendrive antes de remove-lo do computador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, natanaelaraujo disse:

Boa tarde meus amigos,

Meu irmão está tentando atualizar o notebook dele do Windows 7 para o 10 é o carregamento final aparece a seguinte mensagem: "O registro do sistema contém caminhos de arquivo inválidos. A instalação não pode continuar. Essa imagem do sistema foi aplicada sem garantia de que as atribuições de letra da unidade coincidiriam entre os computadores". Alguém pode nos ajudar ?

WhatsApp Image 2020-07-28 at 18.27.22.jpeg

É uma instalação limpa ou uma atualização rodada em cima do Windows 7? Se for em cima do Windows 7, costuma dar uma série de problemas, o ideal é fazer uma instalação limpa, principalmente se o fabricante do note tiver um bom suporte (DELL, HP, Asus, etc.).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Hugo Canêdo disse:

Estou com o mesmo erro, pesquisando sobre disseram que isso acontece devido eu ter divido a partição principal em duas, daí a partição Recovery deixa de ser a C: passa a ser E:.

 

Mas não sei como resolver, se encontrar uma solução publica aqui por favor

Se for isso é a coisa mais fácil do mundo: vai no diskpart, ou mesmo dentro do próprio Windows, em outro PC, e exclui todas as partições, antes de fazer a instalação. Evidentemente terá que fazer um backup dos seus arquivos, porque isso vai "zerar" o HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...