Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achar um jogo que joguei e não lembro o nome


Vanderalemao225

Posts recomendados

Galera , alguém aí me ajuda for favor a encontrar um joguinho antigo multiplayer que eu jogava no pc windows XP ( entre 2006 e 2008 ) talvez já nem exista mais ....

Era um joguinho  de guerra ,  bem simples , gráficos simples , que formavam equipes aleatoriamente on LINE , separando as por cores , em um mini mapa que tomava a tela toda e tinha várias opções de armas e o bonequinho voava por um tempo com um foguete nas costas para cruzar obstáculos , tinha uma arma lança chamas também , era um jogo bem ágil , agente morria e voltava , não me recordo dquantas vezes ....tinha um bonequinho que tinha até a fita vermelha na cabeça tipo Rambo......as cores do menu acho que era verde ou azul escuro .....tinha gente do mundo todo jogando , não consigo localizar nenhuma imagem desse jogo 

Alguém aí se recorda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vanderalemao225 disse:

Galera , alguém aí me ajuda for favor a encontrar um joguinho antigo multiplayer que eu jogava no pc windows XP ( entre 2006 e 2008 ) talvez já nem exista mais ....

Era um joguinho  de guerra ,  bem simples , gráficos simples , que formavam equipes aleatoriamente on LINE , separando as por cores , em um mini mapa que tomava a tela toda e tinha várias opções de armas e o bonequinho voava por um tempo com um foguete nas costas para cruzar obstáculos , tinha uma arma lança chamas também , era um jogo bem ágil , agente morria e voltava , não me recordo dquantas vezes ....tinha um bonequinho que tinha até a fita vermelha na cabeça tipo Rambo......as cores do menu acho que era verde ou azul escuro .....tinha gente do mundo todo jogando , não consigo localizar nenhuma imagem desse jogo 

Alguém aí se recorda ? 

Lembrei mais detalhes : o jogo era como os do atari , um pouco melhorado , os bonequinhos era tipo igual do jogo Pitfall e podia escolher sniper e a direção da mira era através do mouse do pc  e a missão era sair roubando bandeirinhas da equipe inimiga , tudo on LINE .....se jogava tipo dentro de um labirinto simples dentro e fora de caverna  éra o mapinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...