Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Rx 570 em um Ryzen 2400G.


Posts recomendados

Então, minhas configurações são a seguinte, um Ryzen 2400G, uma placa-mãe B350GT3, 2 RAMS de 4GB e uma fonte de 450W com selo plus bronze, eu tava interessado em pegar essa placa de vídeo aqui https://www.kabum.com.br/produto/102040/placa-de-video-gigabyte-amd-radeon-rx-570-gaming-8g-gddr5-rev-1-0-gv-rx570gaming-8gd, mas como não manjo tanto assim eu gostaria da opinião de alguém que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Adafus disse:

Ah sim foi mal não prestei atenção, a fonte é uma ''Fonte EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K'', eu não to realmente preocupado com a fonte pra ser honesto

Se sua fonte não fosse de qualidade, ela poderia comprometer totalmente o bom funcionamento do computador, especialmente se tratando de um upgrade de placa de vídeo. Aparentemente não é o caso, sua fonte é de qualidade.

 

Por praticamente o mesmo valor da RX 570, você consegue adquirir uma RX 580 que possui um desempenho superior por uma pequena diferença de valores, e sua fonte dará conta dela sem problemas.

 

 

 

https://www.kabum.com.br/produto/110342/placa-de-v-deo-asus-arez-dual-amd-radeon-rx-580-oc-edition-8gb-gddr5-arez-dual-rx580-o8g

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse @GabrielLV fique atento aos preços. A RX 570 do link está com preço de RX 580 de 8gb.

E pensar que antes do vírus chinês a RX 570 custava cerca de 600 reais. Não consigo deixar de lamentar, e acho relevante sempre lembrar dos preços.

Além de garimpar preços de RX 570 e RX 580, procure também pela RX 5500 XT, que assim como a RX 570 e 580, está disponível em versões de 4gb e 8gb de vram. A RX 5500 XT é uma placa mais nova, que em teoria chegou para ocupar o lugar das RX 570 e 580.
Procure preços dessas 3 placas não só na Kabum, mas também na Pichau e Terabyte.

Veja AQUI um comparativo com RX 5500 XT de 4gb e 8gb com diversas placas do mercado, incluindo RX 570 e RX 580 e muitas outras da AMD e Nvidia.

No mais, o segredo é manter vigília nas lojas, olhar preços diariamente. Há poucos dias a Kabum colocou a RX 5600 XT por 1.500 reais, e teve até quem comprou para revender.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...