Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NP550P5C-AD1BR baixo desempenho em jogos


Ir à solução Resolvido por Pedro.Rigz,

Posts recomendados

Ola pessoal não entendo muito de computador mas o meu pc tem um com uma Gforce Gt 630M um intel core 7 inside 8 gb de memória ram e tb de memória ontem eu tentei jogar valorant e rodou a uns 40 fps lo full low esse pc rodava fortinite a 60 fps de boas, semana passada eu tentei jogar cs go e ficou a 20 fps mas eu descobri que quando o pc esquenta o fps abaixa eu ja mudei nas configurações de energia, já atualizei os drivers e eu não sei o que está acontecendo se vcs puderem me ajudar com isso eu aceito qualquer tipo de ajuda muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Para que possamos te ajudar, precisamos saber exatamente qual é a sua configuração. Você poderia informar melhor qual a marca/modelo da placa-mãe, marca/modelo da fonte, da RAM, qual é a geração do processador. Tudo isso influencia para tentarmos te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um notebook da samsung com uma Gforce gt 630m um intel core I7 INSIDE  a placa-mãe pelo que eu consegui ver é  NP550P5C-AD1BR serial number- 123490EN400015 versão SEC_SW_REVISION_1234567890ABCD com 8192gb RAM mas eu acho que essa é a cfg do meu note por que esse note rodar valorant a 40 fps? não é possivel eu acho ;-;

l

adicionado 48 minutos depois

Sinceramente acho que é algum tipo e vírus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um notebook da samsung com uma Gforce gt 630m um intel core I7 INSIDE a placa-mãe pelo que eu consegui ver é NP550P5C-AD1BR serial number- 123490EN400015 versão SEC_SW_REVISION_1234567890ABCD com 8192gb RAM alguém por favor me ajuda com isso esse note rodava o valorant muito bem hoje fica a 40 fps e se tem smoke o pesoas do meu lado atirando o fps cai pra 1 quem puder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

baixar os últimos drivers para sua placa de vídeo

ir nas configurações de vídeo e alterar qualquer configuração que esteja em "modo de economia de energia" e colocar em máximo desempenho

baixar a resolução para o mínimo possível, setar as configurações gráficas para o mínimo possível e jogar no modo janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu recomendo você desinstalar o driver de vídeo atual com o DDU pra instalar o novo

 

Mas provavelmente não vai mudar nada essa atualização, é raro alguma atualização de driver trazer alguma melhoria de perfomance, ainda mais numa GPU antiga

adicionado 1 minuto depois

Posta uma print aqui do affterburner com gráfico de FPS/Frametime e do clock do CPU/GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...