Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bf4 no low travando


Posts recomendados

boa, tenho um i3-3210, 4gb ddr3 1333mhz e uso a graphics 2500 do i3.

baixei o bf4 com o desejo q rodasse, porém fui surpreendido... roda em uma media nao jogavel de fps

 

setei 1024mb pra vram dedicada, so q tenho apenas 4gb totais, dicando assim, disponiveis apenas 2,96. até menos por causa de outros processos

 

o i3 sofreu um pouco, mas mesmo sofrendo acho q n era pra ficar assim. a gpu ficou em um uso razoavel.. e mesmo assim a taxa de quadros fica baixa, isso quer dizer q me falta ram? ou processador? ou os dois? qual é mais necessario?

 

 

 

tirem suas conclusões e me ajudem a tirar a minha kkkkkkk

 

obrigado desde ja pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elmo Zuão  Cara você tem muita pouca ram para dedicar para a placa de vídeo, a solução seria comprar outro pente de 4gb e ai sim dedicar 2 para VRAM. Ai você vai ficar com 6gb livres. Resumindo com sua configuração atual é injogavel, processador fraco, placa de vídeo mais fraca ainda e muita pouca ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, carbonii disse:

com sua configuração atual é injogavel, processador fraco, placa de vídeo mais fraca ainda e muita pouca ram.

eu to ciente desses 3 fatos, mas to com intenção de pegar uma plataforma nova, enquanto esse dia n chega,

 

@IgorAlexandre  e @carbonii consigo jogar alguma coisa razoavelmente so adicionando +4gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii entao, eu to vendo de pegar umas config melhorzinha ate, so q se pa vou ter q reduzir custos kkkkk

 

to pensando em um r5 3400g, uma b450, 2x 4gb 2666 pra dual channel( porque pegar 2x 8 fica mt caro) e uma fonte boa, gabinete eu tenho um aqui, n é o melhor, mas ja é o suficiente pra esperar ate eu conseguir uma grana...

 

***** é q se eu pegar so 1x8 de ram o sistema vai dar uma sofrida ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...