Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Active Directory ADDS


Posts recomendados

Olá galera estou com um problema no meu Active Directory é o seguinte criei um usuário nele salvei uns arquivos na área de trabalho dele e ao tentar acessar de outro computador percebi que os arquivos não veio juntos e quando entrei pelo outro computador apareceu os arquivos normalmente então ele está salvando os arquivos no meu hd correto? 

 

o que eu tenho que fazer para alterar isso alguém pode me da alguma solução alguma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Correr disse:

Area de trabalho móvel, é isso que você quer ?

 

Isso séria isso já descobrir um forma que séria usando o GPO certo?

 

o que estou com dúvida é sobre programas instalados software de como faço pra levar as configurações pra todos os computadores que a pessoa logar já está configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba, isso não é GPO não (mas posso estar enganado).

Tem que ir no perfil do usuário e habilitar essa opção. Além de definir o local onde "o perfil será armazenado", o que implica em storage com bastante espaço (embora limitado por cota) e uma rede cabeada bem configurada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Correr disse:

Que eu saiba, isso não é GPO não (mas posso estar enganado).

Tem que ir no perfil do usuário e habilitar essa opção. Além de definir o local onde "o perfil será armazenado", o que implica em storage com bastante espaço (embora limitado por cota) e uma rede cabeada bem configurada.

Então eu estive dando um procurada parece que é feito pelo gpo sim que ele vai salvando os arquivos tudo no servidor. 

 

eu estou com outro problema de conexão ao mesmo tempo, consigo acessar o usuário em 2 máquinas ao mesmo tempo e não quero que isso aconteça quando conectar em outro computador deve desconectar da outra pode me ajudar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...