Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 desligando sozinho depois da limpeza


Posts recomendados

Meu PS4 tava afastado por 4 anos; peguei pra passar um pano superficialmente e consegui ligar. O problema é que o PS4 fazia muito barulho (muita poeira), então depois de 2 meses jogando sem abrir, decidi abrir pra limpar. Limpei até onde consegui, não desmontei completamente porque não tenho tanto conhecimento, mas consegui abrir a parte de baixo e limpei as pás do cooler + algumas coisas superficiais. Fui ligar e ele ligou a luz azul, deu 3 segundo, o cooler disparou bem rápido, o PS4 deu 3 bips e desligou. Tentei ligar outras vezes e deu no mesmo: dispara o cooler, 3 bips e para.

 

Alguém pode me ajudar? Será problema na alimentação ou queimou algo? Preciso muito de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, buttignol disse:

@Athirson você tentou iniciar em modo de segurança, no modo de segurança tem a opção de restaurar de fabrica, só q perde tudo o q tá salvo, segura mais ou menos 5 segundos o botão ligar,  quando apitar você solta

Ele não sustenta o suficiente pra ir pro modo de segurança, fica só 5 segundos na luz azul, dispara o cooler e desliga. Mandei mensagem pra um cara que faz reparos de PS4 que vi no youtube e ele disse que era falta de pasta térmica; achei estranho porque tava funcionando normal antes da limpeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Viny disse:

Seja bem vindo ao fórum, @Athirson

 

Verifique cuidadosamente se as conexões da fonte de energia com a placa estão bem ajustadas (se não houve dobra nos pinos). Ás vezes ocorrem dobras nestes plugs na remontagem e isso gera mau contato.

Obrigado, amigo! Como eu não tenho muito conhecimento sobre, pode me informar como são ou onde ficam esses plugs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta