Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 desligando sozinho depois da limpeza


Posts recomendados

Meu PS4 tava afastado por 4 anos; peguei pra passar um pano superficialmente e consegui ligar. O problema é que o PS4 fazia muito barulho (muita poeira), então depois de 2 meses jogando sem abrir, decidi abrir pra limpar. Limpei até onde consegui, não desmontei completamente porque não tenho tanto conhecimento, mas consegui abrir a parte de baixo e limpei as pás do cooler + algumas coisas superficiais. Fui ligar e ele ligou a luz azul, deu 3 segundo, o cooler disparou bem rápido, o PS4 deu 3 bips e desligou. Tentei ligar outras vezes e deu no mesmo: dispara o cooler, 3 bips e para.

 

Alguém pode me ajudar? Será problema na alimentação ou queimou algo? Preciso muito de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, buttignol disse:

@Athirson você tentou iniciar em modo de segurança, no modo de segurança tem a opção de restaurar de fabrica, só q perde tudo o q tá salvo, segura mais ou menos 5 segundos o botão ligar,  quando apitar você solta

Ele não sustenta o suficiente pra ir pro modo de segurança, fica só 5 segundos na luz azul, dispara o cooler e desliga. Mandei mensagem pra um cara que faz reparos de PS4 que vi no youtube e ele disse que era falta de pasta térmica; achei estranho porque tava funcionando normal antes da limpeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Viny disse:

Seja bem vindo ao fórum, @Athirson

 

Verifique cuidadosamente se as conexões da fonte de energia com a placa estão bem ajustadas (se não houve dobra nos pinos). Ás vezes ocorrem dobras nestes plugs na remontagem e isso gera mau contato.

Obrigado, amigo! Como eu não tenho muito conhecimento sobre, pode me informar como são ou onde ficam esses plugs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...