Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de heastet até R$200


Posts recomendados

[UTILIDADE PUBLICA]

 

boa pessoal, beleza?

 

to querendo pegar um headset, porém n tenho muito investimento pra fazer, consigo desembolsar até uns 200 ou 250 se valer muito a pena.

 

dei uma olhada em reviews e afins, achei interessante o fortrek pro h2, por ter um mic razoavel pelo preço e uma qualidade de audio supostamente limpa.alguem tem um do mesmo modelo? é bom mesmo?

 

quais dispositivos vcs recomendam até essa faixa de preço?

adicionado 1 minuto depois
agora, Elmo Zuão disse:

fortrek pro h2

vale ressaltar q eu achei por um preço muuuito bom, se ele realmente entrega o que ouvi dizer. na kabum encontrei por 136 a vista, somando com o frete da uns 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juan Montezano

entao man, intra auricular eu tenho um sa samsung com uma qualidade bem bcana... intra auricular n tem erro, a qualidade quase sempre vai ser otima ou boa, a n ser q seja um fone de 5 conto.

 

to querendo um over ear pra poder abrir novos horizontes, a maior parte da minha vida usei intra, agr q eu tenho como investir em algo "mais caro", eu vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...