Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso remoto do PS4


Posts recomendados

Bom dia. Há alguns dias venho tentando fazer a conexão do aplicativo de uso remoto do ps4, porém sem sucesso. Eu consigo fazer o login da conta de PSN no app, ja deixo o ps4 ligado certinho, conectado a conta que irei conectar no app, clico em iniciar, ele procura e nao acha. Tento conectar manualmente colocando o codigo que o ps4 da , tambem nao vai. O codigo de erro vou enviar na foto, ja tentei varias coisas, dentre elas:

 - configurei no firewall pra permitir esse app
- desliguei o firewall e o windows defender 
- conectei a conta principal do ps4 e a conta principal no app

Hoje de sacanagem fui tentar instalar no meu telefone, tenho um iphone SE, e foi de primeira

Com isso, pensei "meu pc ta velho, é um i3, deve ser isso

Aí olhei pro moto g 2 antigo que ja caiu no chao mais de 500 vezes, tentei instalar nele, e foi tambem. 

Ja desinstalei e instalei o aplicativo varias vezes, nao funciona. Simplesmente nao conecta o uso remoto de jeito nenhum.

O objetivo disso é pra colocar no obs studio e poder fazer live com a facecam ja que possuo uma webcam. Se eu tivesse a ps camera ja estaria fazendo direto pelo ps4 

Se alguem souber o que pode ser ou conhecer alguem que ja passou por isso e puder ajudar, agradeço 

ps4 uso remoto erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...