Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando e aparecendo cmds


Ir à solução Resolvido por Nathan48,

Posts recomendados

Eaí pessoal, recentemente eu montei um pc e instalei o windows 10 nele, eu fiz tudo direto daquela ferramente que a Microsoft disponibiliza no site pra baixarmos e instalarmos o OS, só que eu to meio cabrero com algumas coisas.. A primeira é que o windows veio ativado já, eu não tenho chave nem coloquei nada, ele só ativou mesmo, desde quando liguei dps de formatar já tava ativo.. agora a pouco o computador desligou sozinho, eu tava usando pra atividades leves nada demais, eu sai do quarto quando voltei ele estava desligado, e quando eu liguei ele de novo os ícones demoraram um pouco pra aparecer e 3 cmds apareceram e sumiram da tela bem rapidinho. Eu não sei o que pode ser isso vcs recomendam que eu reinstale o windows? pode ser algum problema de hardware visto que eu montei e foi o primeiro pc que montei? Ah e quando liguei o PC eu não consegui ter acesso ao gerenciador de dispositivo, mas agora já consigo e a única coisa q fiz foi fazer aquele teste rápido no windows defender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nathan48  Sobre a ativação, o Windows detecta a chave do seu SO antigo gravado na BIOS.

Como é um sistema recém instalado, difícil ser vírus. Em todo caso, se tiver alguma suspeita, vá na área de remoção de malware e poste o log que eles pedem, para que analisem.

 

adicionado 1 minuto depois

Ahh você também pode redefinir o SO para os padrões de fábrica (igual celular) sem precisar formatar pelo pendrive, mas é um processo demorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...