Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com entrada de Aúdio PC Headset Logitech G635


Posts recomendados

Galera, até ontem meu headset estava funcionando perfeitamente, porém ao ligar o PC hoje pela manhã e ao entrar no discord percebi que não estava saindo nenhum tipo de áudio do Headset, meu colega que estava na sala comigo do discord me ouvia mas eu n escutava o mesmo, pelo o que percebi é algo com o áudio do Headset, porém ao tentar aumentar o volume do headset eu consigo ouvir barulho saindo dos fones, testei aquela opção de ouvir a própria voz pelo headset e está saindo normal, o problema acredito eu que seja de configuração de áudio mas n sei o porque desconfigurou. Já desconectei e reconectei o cabo USB da placa-mãe, troquei as entradas, reiniciei o PC, até desconfio se não foi alguma atualização do windows 10 que bugou o áudio do PC. Resumindo, está saindo som pelo mic mas n consigo ouvir nenhum tipo de áudio. Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Segue abaixo algumas prints.

audio 2.jpg

audio 3.jpg

audio 4.jpg

audio 5.jpg

audio 6.jpg

Sem título.jpg

adicionado 15 minutos depois

Galera eu desinstalei o GHUB da logitech e n sei o que porque o áudio voltou a funcionar, acredito q tenha sido alguma problema de compatibilidade do áudio, vou reinstalar aqui para ver se o problema persiste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...