Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD não dá boot sozinho


Posts recomendados

Boa noite pessoal!

 

Rapaziada, estou com um problema aqui e não acho sobre em nenhum lugar, tenho um hd q uso a 4 anos e pouco, recentemente comprei um ssd para deixar o windows e algumas coisas nele e para ver se melhorava no desempenho do computador, formatei o pc, instalei o windows nele de boa, mas o desempenho não melhorou. Procurei em alguns topicos sobre desempenho e neles passaram um programa para ver como está o HD e o SSD, meu HD deu como alerta então imaginei que poderia ser ele q estava atrapalhando o desempenho do computador., Tentei desconectar o hd e deixar só o SSD conectado para testar, mas na hora de ligar o computador pede para instalar o windows e não sai disso, mas quando eu conecto o hd novamente o pc liga normal, mas no meu computador está mostrando que o windows está instalado no ssd, alguém poderia me ajudar por gentileza.❤️

 

 

erro HD.png

ssd.png

adicionado 1 minuto depois

Minha Confg:

Processador: i5-4440 3.10GHz.

Memoria ram: 8Gb.

Fonte: 500w redragon 80plus bronze.
Ssd: 240 leitura 520.
placa-mãe: gigabyte ga-h81m.

Placa de video: Rx 580 4gb sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, mick 07 disse:

@NARUTEIRO se você instalou o Windows no SSD com o HD conectado, então provavelmente o setor de boot ficou no HD. Deixe os dois conectados, abra o Gerenciador de Discos e poste uma foto.

isso?

dada.PNG

adicionado 0 minutos depois

todos jogos estão caindo muito o fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 horas atrás, NARUTEIRO disse:

deu boot, mas ta muito estranho, o pc fica travando o fps caindo

adicionado 0 minutos depois

não sei se a confg do meu pc era pra ser assim mesmo

Sugiro que abra tópico no setor sobre isso: https://www.clubedohardware.com.br/forum/256-problemas-de-desempenho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...