Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Playstation 4 Microfone e Headset


Posts recomendados

Olá, quando faço transmissão no PS4 o som do meu Headset fica como se tivesse um ventilador atrás, não só quando falo mas a todo momento, o som é na transmissão, não no jogo, eu meio que já larguei de mão meu Headset, que é um hyperx cloud silver porque quando se trata do microfone já me deu muita dor de cabeça, mas eu gosto do som dele, queria saber se tem como conectar um microfone no PS4, comprei um microfone c/ p2, queria saber se tem alguma forma de usa-lo no ps4 junto do headset pra nao sair o som da tv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CaioEduardo Não é certeza que isso vai funcionar, mas creio que testar não faz mal.

 

Você pode tentar usar um daqueles adaptadores que separa o Microfone e Fone de ouvido, aqueles que dá para usar Headset P2 no celular para ligações.

 

Enfim, arruma um desse e conecta no P2 do controle, nele você coloca o fonte da HyperX na parte de fone mesmo, já na parte do microfone usa o microfone que comprou, dessa forma você teria os recursos separados.

 

1498fd3a-cabo-adaptador-de-audio-headset

 

Na porta vermelha vai o microfone, na verde vai o fonte.

 

Eu vi falar que dá para colocar fone USB no ps4, eu não testei isso, mas se funcionar daria também para usar como headset em streams.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, CaioEduardo disse:

Olá, quando faço transmissão no PS4 o som do meu Headset fica como se tivesse um ventilador atrás, não só quando falo mas a todo momento, o som é na transmissão, não no jogo, eu meio que já larguei de mão meu Headset, que é um hyperx cloud silver porque quando se trata do microfone já me deu muita dor de cabeça, mas eu gosto do som dele, queria saber se tem como conectar um microfone no PS4, comprei um microfone c/ p2, queria saber se tem alguma forma de usa-lo no ps4 junto do headset pra nao sair o som da tv 

tem como conectar um microfone sim, pela saida de audio digital atras dele ou a usb, o barulho pode estar relacionando ao plug no controle, ou conector quebrado, (isso acontece as vezes, até o fio pode estar causando o problema) teste seu headset em outros aparelhos eletronicos, se o som de ventilador não sair talvez seja problema no controle/ ou onde voce engata ele

adicionado 1 minuto depois
agora, Elder Nauvirth disse:

@CaioEduardo Não é certeza que isso vai funcionar, mas creio que testar não faz mal.

 

Você pode tentar usar um daqueles adaptadores que separa o Microfone e Fone de ouvido, aqueles que dá para usar Headset P2 no celular para ligações.

 

Enfim, arruma um desse e conecta no P2 do controle, nele você coloca o fonte da HyperX na parte de fone mesmo, já na parte do microfone usa o microfone que comprou, dessa forma você teria os recursos separados.

 

1498fd3a-cabo-adaptador-de-audio-headset

 

Na porta vermelha vai o microfone, na verde vai o fonte.

 

Eu vi falar que dá para colocar fone USB no ps4, eu não testei isso, mas se funcionar daria também para usar como headset em streams.

do que ja testei eles não funcionam muito bem, mas tem como usar headset conectado pelo usb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

tem como conectar um microfone sim, pela saida de audio digital atras dele ou a usb

Bem lembrado caro amigo, pulei essa parte porque não é todos os modelos de PS4 que tem a saída digital, que inclusive é Óptica.

 

A saída está presente no PS4 Fat e PS4 PRO apenas.

 

Eu tenho o Slim.

 

3 minutos atrás, TanTalus Ska Drin disse:

do que ja testei eles não funcionam muito bem, mas tem como usar headset conectado pelo usb

É bom saber sobre isso, eu mesmo não testei ainda.

 

Tenho um fone guardado que pretendo arrumar, quando trocar o cabo USB desse dito fone irei testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TanTalus Ska Drin disse:

tem como conectar um microfone sim, pela saida de audio digital atras dele ou a usb, o barulho pode estar relacionando ao plug no controle, ou conector quebrado, (isso acontece as vezes, até o fio pode estar causando o problema) teste seu headset em outros aparelhos eletronicos, se o som de ventilador não sair talvez seja problema no controle/ ou onde voce engata ele

adicionado 1 minuto depois

do que ja testei eles não funcionam muito bem, mas tem como usar headset conectado pelo usb

Eu informei errado o headset é um cloud padrão antigo, meu ps4 é o slim, ele não não tem à saída na parte de trás, em relação a usar em outro lugar, eu uso no pc e acontece a mesma coisa quando uso um db muito alto, que é necessário porque não acho boa a captação de audio dele parece que se perde, corta a voz.

 

1 hora atrás, Elder Nauvirth disse:

Bem lembrado caro amigo, pulei essa parte porque não é todos os modelos de PS4 que tem a saída digital, que inclusive é Óptica.

 

A saída está presente no PS4 Fat e PS4 PRO apenas.

 

Eu tenho o Slim.

 

É bom saber sobre isso, eu mesmo não testei ainda.

 

Tenho um fone guardado que pretendo arrumar, quando trocar o cabo USB desse dito fone irei testar.

Em relação o conector P2 (3,5 mm), vou tentar como opção secundaria, pois me deu a ideia de pesquisar sobre placa de som, adaptador de som usb, não sei o termo correto, mas me parece ser uma opção promissora que ajudaria tanto no som do ps4 quanto o do PC, ja tiveram alguma experiencia com uma placa de som usb? Vai o vídeo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...