Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Identificar Game antigo (2006)


Mathiew
Ir à solução Resolvido por gandalfnho,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, estou há literalmente ANOS tentando descobrir o nome de um jogo que eu joguei em um computador de uma lan-house, nunca soube o nome dele, vou tentar dar as características e quem conseguir me dar uma pista, souber mais sobre ou até o nome eu ficaria MUITO grato.

 

O jogo era em 3D, não era muito bem modelado mas não era feio, só era arcaico comparado com hoje, obviamente, ele também era em terceira pessoa, e você controlava um ANJO.

 

Características do anjo:

  • Parecia um querubim ou um "cupido", era um anjo criança.
  • Ele devia aparentar ter uns 5-6 anos, não possuía vestimentas, apenas íntimas, era loiro e não lembro se havia cabelos cacheados ou não.
  • O anjo não voava, ele apenas dava um double jump e batia as asas.

 

Fase e desafios:

  • A fase era linear e pelo que me lembre era pra cima, como um prédio, por dentro.
  • Os inimigos eram soldados armados que você não conseguia derrotar então você possuía alguns deles (parece meio demoníaco, e lembra Beyond Two Souls, haha).
  • O jogo era incrivelmente bom para a época, inclusive os gráficos. Inclusive anos depois (2008) achei em um CD de jogos de um primo meu esse mesmo game.

 

Se alguém souber o nome, ou algo a mais sobre o paradeiro desse jogo eu ficaria MUITO feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...