Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R7 2700 e RX 580 Asus Arez


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda de vocês:

 

Estou montando um pc e realmente não sei qual fonte supre minha necessidade

Configurações do pc:

Processador: AMD Ryzen 7 2700

Placa-mãe: B450M- gaming BR

memória ram: 2 x 8gb 3200mhz Asgard

Placa de vídeo: asus arez dual amd radeon rx 580 oc edition 8gb

HD: SSD 256gb 

cooler proc: ainda não decidi qual water cooler comprar, mas na faixa de preço de até uns R$ 600,00

 

Gostaria de uma ajuda sobre qual fonte suportaria a minha configuração, qual a ideal e opiniões;

Desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando o Power Supply Calculator como referência e colocando seu setup com usabilidade no máximo (24/7) sem mexer em overclock, seu setup gasta 410W. Eu recomendaria a fonte PCYes Electro V2 de 450W, é uma das melhores fontes custo/benefício atualmente, atrás da Pichau Nidus de 500W que está fora do estoque.

 

Energia (em watts) que seu setup gasta em "Load Wattage".

image.png.9d35d6eb4d93506c64be5abe3983c7a9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se fosse antigamente eu recomendaria a linha CX da Corsair, mas...

 

 

Se realmente quiser pegar uma fonte Corsair, opte pela linha CV, pois as VS são de entrada. Mas uma de 450W bem construída já basta, se possível, pegue a Super Flower de 450W ou a PCYes Electro V2 como citei, atualmente são as melhores em custo/benefício de 450W.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ornitotheus disse:

Se fosse antigamente eu recomendaria a linha CX da Corsair, mas...

 

 

Se realmente quiser pegar uma fonte Corsair, opte pela linha CV, pois as VS são de entrada. Mas uma de 450W bem construída já basta, se possível, pegue a Super Flower de 450W ou a PCYes Electro V2 como citei, atualmente são as melhores em custo/benefício de 450W.

Muito obrigado brow!!! aqui na minha cidade encontrei a PCYes de 550w a de 450 não tem mais, acho que vou pegar ela mesmo, vai sair por volta de 350 e nem frete vou precisar pagar.. TOP!!!!

valeu mesmo!!!

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...