Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é boa para jogos?


Posts recomendados

 

Processador i5 9400F
GeForce GTX 1650
placa-mãe Asus Prime H310M-E
Memoria Kingston 8G
Armazenamento HD Seagate Barracuda 1 TB
Armazenamento SSD Adata 240GB
Fonte Corsair 550W
Gabinete Gamer Redragon
PC para (Jogar e estudos)
Configuração na Terabyte
Me indiquem se está boa ou não,se pode economizar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndréeLuizz pra jogos e estudos em 1080p essa configuração tá bem boa! A unica coisa q eu mudaria é por questão de gosto pessoal mesmo, que prefiro um ryzen, os precos sao um pouco melhores e é mais fácil debupgrade visto que nao mudam tanto o socket qnt a AMD...

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, AndréeLuizz disse:

tipo eu estou tentando economizar queria gastar o menor possivel tipo e ainda ter desempenho

Se você quer gastar o menos possivel eu pegaria algum ryzen com gpu integrada e esperaria pra pegar uma placa de video no futuro...

Um ryzen 5 2400G ou melhor já aguenta a maioria dos jogos mais recentes em 1080p ou resolução menor Sem precisar de placa de video dedicada...

PS: se for pegar um ryzen, faça dualchannel das memorias ram!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luc457x disse:

@AndréeLuizz pra jogos e estudos em 1080p essa configuração tá bem boa! A unica coisa q eu mudaria é por questão de gosto pessoal mesmo, que prefiro um ryzen, os precos sao um pouco melhores e é mais fácil debupgrade visto que nao mudam tanto o socket qnt a AMD...

adicionado 0 minutos depois

Se você quer gastar o menos possivel eu pegaria algum ryzen com gpu integrada e esperaria pra pegar uma placa de video no futuro...

 

entendi,porém ja tive varios parentes e amigos com ryzen e até mesmo um profissional da minha cidade não me recomendou ryzen,mas vou pensar valeu ae man tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AndréeLuizz cara, se te falaram pra não pegar ryzen ou não entendem do assunto ou têm um preconceito por causa dos fx. Vá de Ryzen que é a melhor opção atualmente, muito mais custo benefício que intel e possui uma longevidade maior. 

Olhe um Ryzen 5 1600af, ab350m ds3h, 16 gb de ram (2x8), e a vga olhe entre uma rx 570, 1650 super, ou ate uma rx580 se o orçamento permitir, a 1650 normal não possui um bom custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucasinacior disse:

@AndréeLuizz cara, se te falaram pra não pegar ryzen ou não entendem do assunto ou têm um preconceito por causa dos fx. Vá de Ryzen que é a melhor opção atualmente, muito mais custo benefício que intel e possui uma longevidade maior. 

Olhe um Ryzen 5 1600af, ab350m ds3h, 16 gb de ram (2x8), e a vga olhe entre uma rx 570, 1650 super, ou ate uma rx580 se o orçamento permitir, a 1650 normal não possui um bom custo beneficio.

Opa eai,to pensando seriamente de Pegar um Ryzen 5 3400g Com 16 gb de ram(2x8) SSD 240gb,HD de 1Tb,Fonte de 450w,pois assim posso economizar e quando eu ganhar o meu money eu posso dar um update,mas isso mais pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...