Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de auxilio com PC gamer!!


Posts recomendados

Bom dia, estou pretendendo comprar umas partes para construir meu pc, mas eu nao sei muito dessas coisas, (eu sei um pouco mas não o necessário). Eu to querendo comprar ou uma Rtx 2060 ou uma Gtx 1070 ti, e preciso de ajuda para saber qual processador seria bom com ele, qual fonte, placa-mãe, etc.

Estou disposto a pagar +ou-  5 mil, 6 mil no máximo 7.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Lucasinacior disse:

O que você já possui? Qual o seu objetivo com esse pc? Quais jogos vai jogar? Em qual monitor vai jogar? Quantos hz? 

Eu só tenho meu notebook, estou planejando comprar um pc do zero sacou? Meu objetivo com o meu pc é só pra jogar mesmo. Os jogos que eu pretendo jogar é jogos pesados da atualidade, por exemplo: Rdr 2, Death stranding, Squad, Insurgency: Sandstorm, Escape from tarkov, etc. Eu preciso comprar o monitor também, mas eu pretendo jogar em 1920x1080.

Obrigado e desculpa pela demora da resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Pereira Santiag

- Ryzen 5 3600 (ou 1600AF se pesar no orçamento)

- b450 (steel legend, ds3h, aorus m) ou ab350m ds3h (placa-mãe completa, só não possui upgrade pra 4° geração, mas não se preocupe com isso)

- rtx 2060 ou rx 5600xt (a que achar mais barata)

- fonte cv 550, pcyes electro v2 550w, nidus 500w

- hd de 1tb 

- ssd de 240gb (evite a marca kingston)

- memória ram 2 x 8gb 3000mhz

- gabinete a sua escolha, procure um com bom air flow (um bom que direto ta na promoção na kabum é o corsair spec delta, já vem com 4 ventoinhas)

 

- O monitor procure um full hd de 24 polegadas, com 60 ou 75 hz, com painel ips, você deve encontrar na faixa de 1,200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucasinacior disse:

@João Pedro Pereira Santiag

- Ryzen 5 3600 (ou 1600AF se pesar no orçamento)

- b450 (steel legend, ds3h, aorus m) ou ab350m ds3h (placa-mãe completa, só não possui upgrade pra 4° geração, mas não se preocupe com isso)

- rtx 2060 ou rx 5600xt (a que achar mais barata)

- fonte cv 550, pcyes electro v2 550w, nidus 500w

- hd de 1tb 

- ssd de 240gb (evite a marca kingston)

- memória ram 2 x 8gb 3000mhz

- gabinete a sua escolha, procure um com bom air flow (um bom que direto ta na promoção na kabum é o corsair spec delta, já vem com 4 ventoinhas)

 

- O monitor procure um full hd de 24 polegadas, com 60 ou 75 hz, com painel ips, você deve encontrar na faixa de 1,200.

Ao invés do ryzen poderia ser um i5 9400f? 

E porque evitar o kingston? Não é famoso? E qual marca eu deveria escolher?

E o site da terabyte é confiavel? Porque eu fui recomendado um pc lá que você monta com as peças que você desejar.

Estas são as especificações do pc:

-Kit Processador Intel Core i5 9600KF 3.70GHz (4.60GHz Turbo) S-Vídeo + Cooler DeepCool Gammaxx C40

-Placa de Vídeo Galax Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit

-placa-mãe Gigabyte H310M M.2 Chipset H310 Intel LGA 1151 mATX DDR4

-Memória DDR4 Kingston HyperX Fury 16GB 2666MHz Black

-HD Seagate Barracuda 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

-SSD Adata SU630, 240GB, Sata III, Leitura 520MBs e Gravação 450MBs, (peguei de uma marca que não é da kingston ja que você recomendou)

-Fonte Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo

Aí você me avisa se com essa config daria pra jogar os tipos de jogos que eu falei.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Pedro Pereira Santiag Intel não ta compensando, Ryzen atualmente está superior, ainda mais a 9° geração da Intel, é uma geração "morta".

Kingston tem muitos relatos de dar problemas. 

Procupre ssd da crucrial, adata, samsung.

Terabyte é sim confiável, mas se você pegar as peças separadas talve consiga pegar algo mais barato. Olhe na Kabum, Pichau e Terabyte, são as 3 melhores.

 

Essa configuração aí, trocaria o processador, como já disse anteriormente (o Ryzen 5 3600 é processador pra durar 5 anos sem OC). A fonte trocaria também, põe algum dos modelos que falei na outra resposta. Pegue a memória ram de 3000mhz e será uma ótima configuração, roda qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucasinacior disse:

@João Pedro Pereira Santiag Intel não ta compensando, Ryzen atualmente está superior, ainda mais a 9° geração da Intel, é uma geração "morta".

Kingston tem muitos relatos de dar problemas. 

Procupre ssd da crucrial, adata, samsung.

Terabyte é sim confiável, mas se você pegar as peças separadas talve consiga pegar algo mais barato. Olhe na Kabum, Pichau e Terabyte, são as 3 melhores.

 

Essa configuração aí, trocaria o processador, como já disse anteriormente (o Ryzen 5 3600 é processador pra durar 5 anos sem OC). A fonte trocaria também, põe algum dos modelos que falei na outra resposta. Pegue a memória ram de 3000mhz e será uma ótima configuração, roda qualquer coisa.

beleza então cara, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!