Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
duolziK

Ryzen 2600 do aliexpress

Posts recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelos comentários e preço, só se conseguir não ser taxado. O da Kabum dá menos que esse taxa.  Acontece que com o auxilio emergencial os cofres públicos estão esvaziando e a receita pode ficar mais agressiva na taxação a qualquer momento; Além disso cuidado que é só o processador, sem coolerbox.

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, duolziK disse:

essa loja é confiável, já comprei uma rx 570 deles e veio perfeitamente boa. Pretende comprar memória ram no aliexpress também?

38 minutos atrás, aasquasar disse:

Pelos comentários e preço, só se conseguir não ser taxado. O da Kabum dá menos que esse taxa.  Acontece que com o auxilio emergencial os cofres públicos estão esvaziando e a receita pode ficar mais agressiva na taxação a qualquer momento; Além disso cuidado que é só o processador, sem coolerbox.

@aasquasar processador se não vier com a cooler box é muito raro ser taxado, pois é muito pequeno, eles ficam de olho mais em caixas grandes... se pedir pro vendedor declarar menos de 50 dolares ele não vai ser taxado, as vezes eles mesmos fazem isso sem mesmo o comprador pedir, já comprei um Q9400 lá e o vendedor declarou como 5 dolares sendo que paguei 20, e eu nem pedi nada... e nesse caso seria metade do valor que está no brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

@James G Sobre a memória eu ia comprar aqui mesmo só queria saber qual modelo seria mais ideal pra essa config,e to pensando em segurar mais um pouco até a blackfriday pra ver se os preços melhoram.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, duolziK disse:

@James G Sobre a memória eu ia comprar aqui mesmo só queria saber qual modelo seria mais ideal pra essa config,e to pensando em segurar mais um pouco até a blackfriday pra ver se os preços melhoram.

duvido muito que tenha uma black friday boa esse ano, mas qualquer memória ddr4 de 2400mhz pra cima já é compátivel com as placas mães de hoje, eu recomendo as memórias da T-force, estão com um preço razoável e são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!