Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor piscando ao ligar caixa de som do PC.


Posts recomendados

Recentemente minha placa-mãe foi danificada(amassei o pino do processador quando fui tentar troca de processador, leigo é ***** xD) levei em um amigo que é técnico e ele fez um reparo, porém após isso apareceu 2 defeitos estranhos..1- Uso um HD e um SSD deu problema no boot e agora o PC SEMPRE QUE inicia tem que ficar apertando F8 e selecionar o HD, 2- de vez em quando quando ligo a caixa de som do PC que é uma 2.1 a imagem do monitor pisca. O windows tá instalado no SSD é claro, o HD é somente pra guardar as coisas, ele inverteu os cabos e tudo mas parece que só formatando pra corrigir esse erro do boot mesmo.

 

Queria saber se esses problemas podem ser por causa que minha placa-mãe foi danificada ou é alguma outra coisa? antes do ocorrido tudo funcionava perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@André C. França Bom dia

 

Qual configuração do seu computador e dessas caixas de som, e qual o sistema operacional?

E a ajuda aqui é voluntária, nem sempre a resposta chega no tempo que precisamos, tenha um pouco mais de paciência!

 

Att Edvaldo Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...