Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração vai ter compatibilidade?


Posts recomendados

Olá, pretendo comprar as seguintes peças:

Placa-Mãe Asus EX-A320M-Gaming
Ryzen 5 1600AF
Memória Geil EVO Potenza AMD, 16GB (2x8GB), 3000MHz

Minha dúvida é a seguinte:
Vi na descrição dessa placa-mãe que ela não suporta memórias de 3000MHz, então não adianta eu comprar essa Geil EVO?
E também, será que ela terá suporte para esse meu processador da segunda geração? Tenho medo de comprar e não vir com a BIOS atualizada...

 

adicionado 1 minuto depois

Ou sei lá, pela compatibilidade mas ainda no mesmo preço é melhor pegar essa placa:
Placa-Mãe ASRock A320M-HD

Não quero gastar mais que isso (irei pagar no cartão, então já vai ficar bem caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Hian Sousa disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira Ela suporta o processador e as memorias tranquilo, acabei de olhar no site da fabricante.

image.thumb.png.59bd7c5bf5b1eeb8ea6f425dafc4be2a.png

Mas aí está 3000MHz (OC), então pela memória q eu quero ser 3000 em stock, não tem nenhum problema? kkkk

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, I9ty disse:

@Gabriel Gonçalves Pereira Se ela não suporta 3000mhz, não precisa comprar essa memória. Pega uma mais barata. E essa a320 da Asus é melhor, pois ela tem pelo menos um dissipadorzinho, e 4 slots de RAM

Tô vendo se farei isso mesmo só pra ter certeza... o chato é pegar uma 2x8 com 2666mhz que sai um pouco mais cara q a de 3000mhz kkkkk
mas antes pagar um pouco mais e ter certeza da compatibilidade do q me ferrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...