Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, testei alguns componentes e estão ok


Posts recomendados

Espero que vocês estejam bem. 

 

Ontem, fui limpar o PC, retirei as peças com cuidado e montei como de costume. Quando terminei de conectar todos os cabos apertei o botão power e não ligou o computador, verifiquei os conectores do painel frontal umas 3x e tudo estava certo. Tentei ligar com o esquema da chave de fenda, trocando os conectores power e reset e nada.

 

Acabei de testar os componentes na casa de um colega e a RAM, CPU, GPU estão funcionando. A placa-mãe acende os LEDS e eu recebo energia em todos conectores USB (carrega o celular). 

 

O que pode ser? Estou ficando um pouco desesperado. 

 

placa-mãe: Asus B350-F Gaming

Fonte: Evga 600W 80P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, kanhwald disse:

Espero que vocês estejam bem. 

 

Ontem, fui limpar o PC, retirei as peças com cuidado e montei como de costume. Quando terminei de conectar todos os cabos apertei o botão power e não ligou o computador, verifiquei os conectores do painel frontal umas 3x e tudo estava certo. Tentei ligar com o esquema da chave de fenda, trocando os conectores power e reset e nada.

 

Acabei de testar os componentes na casa de um colega e a RAM, CPU, GPU estão funcionando. A placa-mãe acende os LEDS e eu recebo energia em todos conectores USB (carrega o celular). 

 

O que pode ser? Estou ficando um pouco desesperado. 

 

placa-mãe: Asus B350-F Gaming

Fonte: Evga 600W 80P

 

 

o primeiro item a ser testado é a fonte, use outra fonte pra ver se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...