Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 próxima geração ?


Posts recomendados

Galera, estava pensando em adquirir um pc novo,  aí me surgiu uma dúvida, será que se seu pegar um R5 3600 eu irei fica com o processado ultrapassado para a próxima geração pelo fato dele ser um  6/12 ? Sei que a arquitetura dos novos consoles vão ser baseados em processadores 8/16 por isso me surgiu essa dúvida.

Ou devo aguarda e esperar pra pegar um R7 3700x? 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo vai depender do seu BOLSO e NECESSIDADE

 

eu nao vejo como um processador como esses ryzens possa ficar "ultrapassado" com tantos núcleos e threads existentes nos modelos atuais

 

as melhorias de geração em geração normalmente nao sao tão gritantes assim e quem ainda possui um de 1.a geração faz qualquer atividade hj em dia tranquilamente.. se você for sempre ficar pensando no mais novo e recente que pode comprar, nao tem BOLSO que resista.. mas se isso nao for problema pra você, pelo menos com os ryzens você pode trocar de processador sem ter q vender a maquina inteira

 

se tem o dinheiro agora, achou uma promocao e tem NECESSIDADE em comprar, compre.. eu mesmo nao espero e nem recomendo q ninguem espere.. ano passado decidi montar meu pc e fui comprando as coisas ate deixar do jeito que preciso e posso.. quando vejo esse mesmo modelo de placa de video q uso por exemplo custando hj 300, 400 reais a mais do que o valor q gastei ano passado é que fico aliviado em nunca ficar esperarando o amanha

 

fora que quando há lancamentos esses produtos demoram um pouco pra chegar e quando chegam é pelos olhos da cara.. com crise financeira, pandemia e todo o caos mais recente, esse segmento de hardware ficou ainda mais nebuloso com relação aos precos, principalmente

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...