Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arduino ESP8266 Esp-01 Primeira Ligação


Posts recomendados

Olá, é a primeira vez que venho aqui , ja há algum tempo acompanho e faço pequenas ligações com o arduino e atualmente parti para o esp-01, já vi varios videos e posts de como instalar o firmware, para assim começar a criar projetos, porém não tive exito em nenhum deles, já tentei ligar atraves do arduino, com o esp-01 adapter e com o usb ttl yp-01, todos com e sem fonte externa, atualmente estou seguindo esse site: https://www.allaboutcircuits.com/projects/flashing-the-ESP-01-firmware-to-SDK-v2.0.0-is-easier-now/, na verdade, consegui fazer alguns programas como o esp8266 download tool ler o esp, mas estou tendo problemas na hora de enviar os arquivos .bin, venho aqui pedir ajuda, acredito que vocês ja devem ter tido o mesmo problema, me ajudem, por favor.
Depois do programa ler o esp, seleciono os arquivos bin para envio, e depois de um tempo tentando enviar, diz erase flash error, segue as imagens:

Error 1.jpeg

Error 2.jpeg

Leitura dos ESP OK.jpeg

Ligação USB TTL + ESP Adapter.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...