Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não roda nada


Posts recomendados

Bom pessoa, queria uma ajuda de vocês, tenho uma RX 5500 XT Gaming OC 4G
E desde antes de ontem ela tem apresentado um problema : qualquer coisa que eu abro não funciona, os jogos até abrem, mas na hora de carregar eles apresentam problemas ou simplesmente fecham, já tentei mudar config na bios, ja passei ddu e reinstalei driver, lembrando que isso começou do nada, não sei o que pode ser, nem furmark roda, nada que use a gpu roda...

Config : Ryzen 1600af
A320 Asrock
2X8 2666
RX 5500 XT Gaming OC
Gamemax GM600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Eu consegui resolver o problema aparentemente, e eu jamais esperava que fosse algo assim
Meu problema foi o seguinte : DIRT 4, toda vez que eu rodava ele, ele crashava, e depois nada funcionava mais, depois de fazer isso umas 10x me liguei que estava fazendo toda vez igual, não abri ele e tudo rodou perfeitamente, fiz 5min de teste no furmark + 5 no occt, e zero problemas até agora, por algum motivo o DIRT 4 está inutilizando meu driver de vídeo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...