Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

muita queda de fps nos jogos (fortnite)


Posts recomendados

2 minutos atrás, Acvale7 disse:

Ela é reconhecida, mas pra conseguir usar os gráficos no monitor você precisa conectar diretamente na placa de vídeo. Essa é uma característica das placas da AMD, Se fosse uma placa NVIDIA eu acho que daria pra usar na saída de vídeo da placa-mãe.

ahhhhhhh

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Significa que tá conectada e reconhecida, mas se você usa a saída da placa-mãe, quem tá dando vídeo é o i5. Inclusive explica a baixa temperatura da placa de vídeo.

ahhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Acvale7 disse:

Ela é reconhecida, mas pra conseguir usar os gráficos no monitor você precisa conectar diretamente na placa de vídeo. Essa é uma característica das placas da AMD, Se fosse uma placa NVIDIA eu acho que daria pra usar na saída de vídeo da placa-mãe.

Não, não da, se você possui uma placa de vídeo avulsa, obrigatoriamente o cabo precisa estar conectada nela, do contrário, você estará utilizando o vídeo integrado do processador (quando este possui vídeo integrado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

entendi

adicionado 0 minutos depois

e como faço para por na placa de video sendo que nao tem entrada

Se ela não possui entrada para o cabo que você está utilizando, então obviamente você terá que comprar um cabo compatível tanto com o conector da placa de vídeo (HDMI, DVI, DisplayPort) quanto com o conector do monitor.

 

image.thumb.png.7625430d6f976aa330d717b4e8a4f149.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GabrielLV disse:

Não, não da, se você possui uma placa de vídeo avulsa, obrigatoriamente o cabo precisa estar conectada nela, do contrário, você estará utilizando o vídeo integrado do processador (quando este possui vídeo integrado).

Bom, ao menos em eGPUs, você só consegue usar a saída de vídeo do note quando usa uma placa nvidia, por isso pensei que fosse possível conectar o monitor na placa-mãe. Obrigado pela correção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

gente acabei vendo aqui, e por um erro meu o cabo do monitor sempre esteve na placa de video (desculpa o erro) mas voltando ao assunto continua travando muito meu jogo

adicionado 1 minuto depois

o que vocês acham que pode estar causando esse travamento?

Nos mande uma foto do conector da placa de vídeo para ter certeza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 minutos atrás, JoaoDELIA. disse:

okey

mando

adicionado 6 minutos depois

vish minha foto nao esta indo pois nao eh compativel , porém o conector dele eh HDMI

adicionado 8 minutos depois

@GabrielLV voce tem discord, ou um email pra eu te mandar a foto?

Passe a foto pelo cabo USB e anexe-a aqui, ou upe-a no Imgur e nos mande o link: https://imgur.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como vocês veem no titulo e no tópico citado, estou tendo muita falta de desempenho no meu computador com minha rx 580 8gb + i5 7400 eu não sei o motivo disso estar acontecendo porém estou tendo muita falta de desempenho, já baixei o msi afterburner para conferir a temperatura tanto da GPU quanto da CPU e ambos estão em media de 50-60 graus.

E minha config do pc é 

rx 580 8gb 

i5 7400 3.0 ghz 

memoria ram kingston 8gb 2400mhz

hd 1TB

ssd 120gb

placa-mãe h110m-hg4

vocês podem me ajudar a saber o que eu tenho que fazer para ter um desempenho melhor?

no momento estou jogando fortnite e estou tendo muitos problemas para cravar em 60 fps

Com o msi afterburner baixado eu vi que a % do processador estava se mantendo bem em 70-60%  , já a porcentagem da a placa de vídeo estava bem instável pois tinha horas que ela estava 99% e caía para 20-30%

E vi que algumas pessoas tinham me perguntado, e sim conectei o cabo do monitor na placa de 499627101_msi2.thumb.png.6154cceb82f7badfc78e5a38eb35bcfc.png 

adicionado 0 minutos depois

OBS : tem horas que como vocês veem na imagem fica 3% a % de uso da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...