Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte i5 6400 + GTX 1050 ti


Posts recomendados

Boa noite a todos, alguém poderia me tirar uma grande dúvida, comprei um PC usado a algum tempo, devido a ter visto o preço baixo, sou bem leigo da área...

H110M pro
I5 6400
8 gb ram
GTX 1050 ti

Agora vem o problema a fonte é uma cooler master ex2 650, quando comprei não pesquisei sobre ela, e a alguns dias o Pc começou a desligar sozinho, abri ele dei uma olhada e vi que a fonte estava extremamente quente...porém depois de um tempo quando ela esfriava o Pc voltava a ligar normal...

Alguém teria uma boa indicação de fonte para essa configuração? O problema começou quando tentei rodar o novo Call of Duty nele kkkk já pesquisei aqui mas não sei qual fonte comprar....obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xKyuzo Se quiser Corsair vá de CV/VS.A linha CX está problemática atualmente

 

Essa fonte não parece ser uma fonte ruim, como estão as temperaturas dos outros componentes?Isso acontece desde que você compro o computador?Ele tem quanto tempo de uso, somando tempo que você e o antigo dono ficaram com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Todos me disseram pra pegar uma dessa marca mesmo, eu sendo leigo nao entendo muita coisa, uma de 500 ou 600? qual seria melhor pra config?

 

Não vi nenhuma alteração em outros componentes, apenas ela estava muito quente mesmo, começou a acontecer essa semana, quando instalei o jogo novo, toda vez que começo a jogar tenho esse problema, o antigo dono disse que ele tinha uns 6 meses de uso e que ele mesmo tinha montado o pc, mas não jogava jogos pesados, estou com ele a uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xKyuzo disse:

No momento posso gastar ate uns 700 sem problemas, procuro alguma fonte pra não ter dor de cabeça e futuramente poder dar um up no pc.

 

Estou no trabalho agora, porém assim que chegar em casa farei o teste

Pra que gastar até 700 reais em uma fonte num processador Core i5 jovem??? vai gastar demais sem nescessidade economize seu dinheiro! por ai você encontra varias fontes boas até 500 reais ou menos! exemplos..

 

1- Fonte Deepcool DA500, 500W, 80 Plus Bronze = em torno de 400 reais

2- Fonte EVGA 500W 80 Plus White = em torno de 300-350 reais

 

E por ai vai, pegue uma de qualidade, até overclock essas fontes aguentam. Processador intel não esquenta se fosse um AMD seria considerável uma de 600w, é sem nescessidade gastar horrores em uma fonte de 600-700w+ sendo que uma de 500 dá conta sossegado. Mas de preferência pra fontes 80 plus. Não vá por marcas famosas pois você vai estar pagando pagando caro somente pela marca. Tem youtuber, streamer que usa Ryzen 7-9 com placas de video de última geração e fonte de 600w meu velho. invés de investir tanto em uma fonte melhor comprar um estabilizador nobreak que será 100x mais útil não deixando queimar seu computador e componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xKyuzo

48 minutos atrás, xKyuzo disse:

@Fxtreme Todos me disseram pra pegar uma dessa marca mesmo, eu sendo leigo nao entendo muita coisa, uma de 500 ou 600? qual seria melhor pra config?

 

 

Uma Corsair CV 450 já é suficiente

 

Monitora as temperaturas dos outros componentes com um software, baixa o HWMonitor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...