Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte i5 6400 + GTX 1050 ti


Posts recomendados

Boa noite a todos, alguém poderia me tirar uma grande dúvida, comprei um PC usado a algum tempo, devido a ter visto o preço baixo, sou bem leigo da área...

H110M pro
I5 6400
8 gb ram
GTX 1050 ti

Agora vem o problema a fonte é uma cooler master ex2 650, quando comprei não pesquisei sobre ela, e a alguns dias o Pc começou a desligar sozinho, abri ele dei uma olhada e vi que a fonte estava extremamente quente...porém depois de um tempo quando ela esfriava o Pc voltava a ligar normal...

Alguém teria uma boa indicação de fonte para essa configuração? O problema começou quando tentei rodar o novo Call of Duty nele kkkk já pesquisei aqui mas não sei qual fonte comprar....obrigado desde já pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@xKyuzo Se quiser Corsair vá de CV/VS.A linha CX está problemática atualmente

 

Essa fonte não parece ser uma fonte ruim, como estão as temperaturas dos outros componentes?Isso acontece desde que você compro o computador?Ele tem quanto tempo de uso, somando tempo que você e o antigo dono ficaram com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fxtreme Todos me disseram pra pegar uma dessa marca mesmo, eu sendo leigo nao entendo muita coisa, uma de 500 ou 600? qual seria melhor pra config?

 

Não vi nenhuma alteração em outros componentes, apenas ela estava muito quente mesmo, começou a acontecer essa semana, quando instalei o jogo novo, toda vez que começo a jogar tenho esse problema, o antigo dono disse que ele tinha uns 6 meses de uso e que ele mesmo tinha montado o pc, mas não jogava jogos pesados, estou com ele a uns 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, xKyuzo disse:

No momento posso gastar ate uns 700 sem problemas, procuro alguma fonte pra não ter dor de cabeça e futuramente poder dar um up no pc.