Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Fonte para i5 3470 e RX 570


Posts recomendados

Enfim, amanhã estarei comprando uma RX 570 mas sei que vou precisar trocar de fonte, porque tive que comprar uma época, essa porcaria chamada Aerocool VX 500 porque eu tava literalmente sem PC (e precisava do PC funcionando).

Processador: i5 3470
Mobo: H61M-S1
RAM: 2x4GB 1333Mhz (Corsair Vengeance)

Adoraria que os amigos do fórum me recomendassem uma boa fonte pra essa configuração e que tivesse num preço bacana, já que as coisas andam exorbitantemente caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, atualmente possuo um i5-8400 e uma RX 580 e estou usando uma: Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550, com quase 2 anos de uso, essa fonte não me deu nenhum problema. Sugiro que sua fonte de escolha seja no  minimo 450w ( que é o que a rx570 precisa) com o selo de 80 plus bronze.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@wwsnkneo Qual seu orçamento?

@João Pedro Cintra A linha CX anda problematica ultimamente.


Meu orçamento é de 600, mas não queria gastar todo esse dinheiro nisso.

Eu já tive duas CX na vida (as famosas daquela fita verde). A primeira eu não lembro o que houve e a segunda simplesmente morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou nessa da Corsair mesmo, já conheço a marca. Valeu pela dica, ***** que essa placa de video vai chegar e eu nem vou poder jogar (que tô doido na vontade, quase 3 anos sem GPU e com uns onboard bem mais ou menos). Mas é isso, comprar uma fonte decente e esperar ela chegar pra poder ligar a placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...