Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece placa de internet wifi


Posts recomendados

Comprei uma nova fonte para o meu computador, após a troca obtive problemas na hora, que agora sempre reiniciam, após abrir o Windows vi que o driver de vídeo foi desinstalado a internet também não funcionava, tentei instalar os drivers de internet mas me da um erro dizendo que não consegue identificar o dispositivo, fiz a troca e coloquei a antiga fonte, o erro persiste, após dar uma olhada onde troquei a fonte vi uma pecinha solta, não sei se pode ter alguma relação, não encontrei nada no google sobre a peça.

 

o nome que aparece acima peça é IEEE 1394

b82ac9f1-a183-4c16-b773-d632951bfbe1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Junior.Shell disse:

Comprei uma nova fonte para o meu computador, após a troca obtive problemas na hora, que agora sempre reiniciam, após abrir o Windows vi que o driver de vídeo foi desinstalado a internet também não funcionava, tentei instalar os drivers de internet mas me da um erro dizendo que não consegue identificar o dispositivo, fiz a troca e coloquei a antiga fonte, o erro persiste, após dar uma olhada onde troquei a fonte vi uma pecinha solta, não sei se pode ter alguma relação, não encontrei nada no google sobre a peça.

 

o nome que aparece acima peça é IEEE 1394

b82ac9f1-a183-4c16-b773-d632951bfbe1.jpg

Isso é um conector Firewire, se você passar a sua configuração fica mais fácil opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Viny @Wal SJC Aqui estão as informações, a primeira aparece quando tento instalar os drivers, a segunda contém as informações do meu PC, a terceira é um software que utilizei para identificar se estava usando o driver errado.

1.png

2.png

3.png

4.png

adicionado 1 minuto depois
agora, Junior.Shell disse:

@Viny @Wal SJC Aqui estão as informações, a primeira aparece quando tento instalar os drivers, a segunda contém as informações do meu PC, a terceira é um software que utilizei para identificar se estava usando o driver errado.

1.png

2.png

3.png

4.png

se for preciso outra parte do gerenciador de tarefas é só pedir, não achei necessário por que o resto funciona normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Junior.Shell disse:

mas não entendi o que quis dizer com o modo suspensão

A placa desliga por inatividade. Faz parte das configurações de energia do Windows.

 

Vê se ajuda para VGA:

https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/products/81517/graphics/legacy-graphics/graphics-drivers-for-intel-g41-express-chipset.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...