Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte one power 500w não liga


Posts recomendados

A mais ou menos 1 ano atrás eu comprei uma fonte que é a one power de 500w (MP500W3-I) e quando fui testa-la, simplesmente dava um barulho como se fosse energia passando, e  não ligava, eu ja mandei pro técnico e ele testo e falou que estava tudo bem com a fonte, mas comigo ela não ligava. eu queria tentar pelo menos resolver esse problema para colocar ela no meu pc que tem a seguinte config: i5 7400, gtx 750 ti, 16gb ram, hd 500gb. (tudo isso sendo segurado por uma fonte de 300w genérica, então não acho que seja o pc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte é de péssima qualidade. Uma coisa que você tem que entender é que não se trata apenas de potência nominal ("essa é 300 W e aguenta, então esse de 500 é melhor!"), mas principalmente de qualidade da energia entregue e dispositivos de proteção incorporados. Existem algumas fontes de 300 W que são boas e em contrapartida muitas fontes de 850 W que são bombas e nunca devem ser usadas. Muitas fontes são, inclusive, incapazes de fornecer metade da potência que prometem. Essa One Power e provavelmente a sua genérica de 300 W são bombas e não devem ser usadas, se você preza pelo seu PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disso eu tenho certeza, já vi muita gente reclamando, eu só queria tentar resolver esse problema de alguma forma, porque não tenho dinheiro pra comprar outra no momento, e com certeza a de 300w vai parar alguma hora, então meio que preciso de uma segunda "opção" mais barata possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...