Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando e ligando sozinho, led laranja.


Posts recomendados

Estou com um problema de monitor que há tempos tem me incomodado MUITO, ás vezes fica um dia inteiro sem acontecer, ás vezes acontece o tempo todo.
Meu monitor aparentemente "se desliga" ficando com a tela toda preta, como se eu tivesse apertado o botão de ligar e desligar, mas ele volta sozinho. Geralmente fica por uns 2-4 segundos, e ás vezes, quando é pior, ele desliga completamente e o led do monitor fica laranjado, quando eu tento liga-lo de novo, ele não vai, só pisca como se fosse ligar e volta a ficar preto, ele volta quando bem entende, ás vezes troco a tomada pra ver se tem alguma ligação, ás vezes funciona e ás vezes não. Eu já troquei o cabo de energia do monitor pelo do pc, que é o mesmo, e o problema continua. Tenho medo de comprar um monitor novo e o problema não ser o monitor, pois já testei com um monitor mais antigo que eu tinha e isso aconteceu também, só que com bem menos frequência e ele ficava ligado por mais tempo, ainda assim, raramente acontecia.
Alguém sabe como me ajudar? Se isso pode ser algum problema de monitor, de cabo (ainda que já tenha invertido, os dois podem estar ruins, não sei(?)), ou se é dentro do gabinete mesmo? Algo a ver com memória, sei lá? porque tá complicado aqui, essa tela desligando e ligando sem controle nenhum só tem me estressado. 
 

Edit: Vale lembrar que os cabo que uso são dvi com um adaptador pra hdmi, pois o monitor que tenho não tem porta HDMI. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...