Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um pc para rodar fortnite +80 fps


Posts recomendados

2800 comprar pronto hoje em dia muito difícil e esses montados acabam quase sempre não compensando, esse ano não está bom para que quer começar a montar um PC, uma opção seria um ryzen com gráfico integrado, da conta desses jogos com gráficos reduzidos, ou esperar a BF pra ver se consegue pegar uma peças com preços bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, JochenO disse:

2800 comprar pronto hoje em dia muito difícil e esses montados acabam quase sempre não compensando, esse ano não está bom para que quer começar a montar um PC, uma opção seria um ryzen com gráfico integrado, da conta desses jogos com gráficos reduzidos, ou esperar a BF pra ver se consegue pegar uma peças com preços bons.

e se aumentar p 3k o orçamento? ***** é esse dolar nas alturas...achei um aqui por 2900 Ryzen 5 3400G 8GB (Radeon Vega 11 Integrado) SSD 240GB o que acha? da p rodar fortnite com tudo no low 100 fps? no site dizia q pegava 120

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B e s t se não estiver com pressa, pode ir garimpando que de vez enquanto aparece uns preços bons, montei o meu setup com 3k, mas demorei uns 5-6 meses e ainda falta um HD. Mas sem ser vídeo integrado acho difícil, porque por exemplo, uma RX 570 que peguei por 600 hoje chega a 1000 fácil. Outra coisa, tem alguma peça que você pode reaproveitar? tem monitor, teclado, mouse, headset? ou esses 3k é pra comprar geral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JochenO Parça esses 3k é para o pc! Mesmo porque sou controle no fortnite... monitor ja tenho

 

25 minutos atrás, JochenO disse:

2800 comprar pronto hoje em dia muito difícil e esses montados acabam quase sempre não compensando, esse ano não está bom para que quer começar a montar um PC, uma opção seria um ryzen com gráfico integrado, da conta desses jogos com gráficos reduzidos, ou esperar a BF pra ver se consegue pegar uma peças com preços bons.

e se aumentar p 3k o orçamento? ***** é esse dolar nas alturas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B e s t como esse orçamento só garimpando pra achar uma ou outra peça boa, comprar importado do Aliexpress também é uma opção, mas recomendo só processador, memoria e memoria RAM. Placa de vídeo ta péssimo de preços atualmente, pra rodar fortnite em 80+ fps com qualidade alta FDH vai ter que desembolsar uns 1000+, caso contrario só vai atingir esses 80+ com tudo no baixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@B e s t Se quer só jogar vá de gráficos integrados com esse orçamento, como disse antes se não estiver com pressa pode ir comprando aos poucos e talvez consiga uma placa de vídeo com preço bacana. Outra coisa, não adianta querer jogar em 80fps se o seu monitor for de 60Hz, não vai perceber nenhuma diferença se ele rodar em 300 fps ou 60fps em um monitor de 60Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JochenO @JochenO mas eu n quero ver o jogo bonitinho não,  quero desempenho apenas!

1 minuto atrás, JochenO disse:

@B e s t Se quer só jogar vá de gráficos integrados com esse orçamento, como disse antes se não estiver com pressa pode ir comprando aos poucos e talvez consiga uma placa de vídeo com preço bacana. Outra coisa, não adianta querer jogar em 80fps se o seu monitor for de 60Hz, não vai perceber nenhuma diferença se ele rodar em 300 fps ou 60fps em um monitor de 60Hz.

@JochenO Sim, porém eu preciso comprar o pc primeiro, dps compro o monitor 144 hz, peça por peça n vou saber n , tem q ser pronto, sou muito leigo p essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...