Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha pos-riq370ed plm plus ddr4 1151. funciona um g4560 ?


Posts recomendados

tem as especificaçoes, mais to na duvida, me ajudem por favor, nao manjo muito, se servir o g4560 quero por um.

 Processador: Intel Pentium G4560

- Família: Kaby Lake - 7ª Geração

 

Especificações Técnicas POS-RIQ370ED Peças Especificações CPU Socket LGA 1151 para processadores Intel Coffee Lake - S series Suporta Intel vpro (disponível em alguns modelos de processadores) Chipset Chipset Intel Q370 Gerenciamento remoto através da tecnologia Intel vpro TM * Suporta Virtualização de I/O (VT-d)* Memória Suporta 4 (quatro) módulos DIMM de 1,2V DDR4 SDRAM unbuffered e non-ecc Suporta arquitetura de memória dual channel DDR4 Suporta memória DDR4 2666/2400 MHz (expansível até 64GB) Slots 1x PCIe x16 v3.0 1x PCIe x16 v3.0 (operando em x4) 1x PCIe x1 v3.0 1x PCIe x4/sata (M ) para unidade SSD 1x PCIe x1 (M ) para Wifi 1x PCI 32-bit v3.0 Gráfico Chip Gráfico integrado ao processador Intel UHD Graphics com suporte a DirectX, OpenGL Áudio Áudio integrado no chip Realtek ALC887 Suporta High Definition Audio LAN 10/100/1000 Mbps Gigabit Ethernet (conforme os padrões IEEE 802.3, 802.3u e 802.3ab) Integrado no chip Intel vpro i219lm Suporta Wake-on-LAN (WOL), PXE, CSMA/CD Conformidade com os padrões IEEE 802.1q, 802.1p Eficiência de Energia IEEE 802.3az Auto negociação IEEE 802.3u, Full-Duplex, compatível TCP/IP v.4/v.6 Dispositivo de Segurança Chip TPM v2.0 Dispositivo de Alarme Buzzer 16 * Disponível em alguns modelos de processadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...