Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro (AutoHotKey)-> PixelSearch e MouseMove em jogos 3d


Posts recomendados

🗨️Pessoal, Eu estou querendo fazer um script para automatizar algumas coisas dentro do jogo, bom sem muita enrolação.

Esse é o código que eu estou usando :

 

 

 

                               

Citação

CÓDIGO 1

--------------------------------------------------------------------------------------------

#SingleInstance Force
 
CoordMode, Pixel, Screen
CoordMode, Mouse, Screen
 
P::
 Loop
{
    PixelSearch, x, y, 0, 0, 1366, 768, 0x1E51F4, 64, Fast, RGB
    if (ErrorLevel = 0)
    {
        MouseMove, %x%, %y%, lower
        break
    }
}
 
return

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

🗨️Bom, este código funciona perfeitamente no desktop, mas quando tento fazer dentro do jogo, ele fica louco e se move em direções aleatórias.

Então é isso que eu queria arrumar, existe algum código que dê certo dentro do jogo para que ele não fique bugando?

 

!DETALHE!

Este é o único código funciona perfeitamente dentro do jogo ***MAS TEM UM PORÉM***:

 

 

                   

Citação

  CÓDIGO 2

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

init:
#NoEnv
#SingleInstance, Force
#Persistent
#InstallKeybdHook
#UseHook
#KeyHistory, 0
#HotKeyInterval 1
#MaxHotkeysPerInterval 127
version = 1.0
traytip, GamerGuyAHK %version%, Running in background!, 5, 1
Menu, tray, NoStandard
Menu, tray, Tip, Sharpshooter %version%
Menu, tray, Add, Sharpshooter %version%, return
Menu, tray, Add
Menu, tray, Add, Help, info
Menu, tray, Add, Exit, exit
SetKeyDelay,-1, 1
SetControlDelay, -1
SetMouseDelay, -1
SetWinDelay,-1
SendMode, InputThenPlay
SetBatchLines,-1
ListLines, Off
CoordMode, Pixel, Screen, RGB
CoordMode, Mouse, Screen
PID := DllCall("GetCurrentProcessId")
Process, Priority, %PID%, High
 
EMCol := 0xFF4B51
ColVn := 15
AntiShakeX := (A_ScreenHeight // 160)
AntiShakeY := (A_ScreenHeight // 128)
ZeroX := (A_ScreenWidth // 2)
ZeroY := (A_ScreenHeight // 2)
CFovX := (A_ScreenWidth // 8)
CFovY := (A_ScreenHeight // 64)
ScanL := ZeroX - CFovX
ScanT := ZeroY
ScanR := ZeroX + CFovX
ScanB := ZeroY + CFovY
NearAimScanL := ZeroX - AntiShakeX
NearAimScanT := ZeroY - AntiShakeY
NearAimScanR := ZeroX + AntiShakeX
NearAimScanB := ZeroY + AntiShakeY
 
Loop, {
    KeyWait, alt, D
    PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, NearAimScanL, NearAimScanT, NearAimScanR, NearAimScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB
    if (!ErrorLevel=0) {
        loop, 10 {
            PixelSearch, AimPixelX, AimPixelY, ScanL, ScanT, ScanR, ScanB, EMCol, ColVn, Fast RGB
            AimX := AimPixelX - ZeroX
            AimY := AimPixelY - ZeroY
            DirX := -1
            DirY := -1
            If ( AimX > 0 ) {
                DirX := 1
            }
            If ( AimY > 0 ) {
                DirY := 1
            }
            AimOffsetX := AimX * DirX
            AimOffsetY := AimY * DirY
            MoveX := Floor(( AimOffsetX ** ( 1 / 2 ))) * DirX
            MoveY := Floor(( AimOffsetY ** ( 1 / 2 ))) * DirY
            DllCall("mouse_event", uint, 1, int, MoveX * 1.5, int, MoveY, uint, 0, int, 0)
        }
    }
}
 
Pause:: pause
return:
goto, init
 
info:
msgbox, 0, Sharpsooter %version%, Made by CelikShadow (my fortnite ign) @ slut.io`nOverwatch must be running in borderless windowed mode.`nPress pause key to pause this program.`nLeft click automatically aims down target near the center of the screen.`nRecommended for near distance(~15m) and full-auto weapons.
return
 
exit:
exitapp

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

🗨️**** ele é muito complexo e ele faz a busca na tela inteira então as vezes ele acaba puxando a mira em coisas aleatórias cujas quais não quero que ele faça.

então eu queria limitar a busca de pixel em uma determinada área (x, y , x, y) exemplo: somente no meio da tela na mira (uma pequena área) 

 

Alguém que entenda bem poderia me ajudar? essa é a minha dúvida.

 

 

 

 

JOGO: Paladins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...